Topo

'Se não me sentisse preparado, não viria', diz Borel sobre 'A Fazenda 13'

A Fazenda 2021: Nego do Borel e Gui Araujo discutem na área externa - Reprodução/RecordTV
A Fazenda 2021: Nego do Borel e Gui Araujo discutem na área externa Imagem: Reprodução/RecordTV

Colaboração para o UOL, em São Paulo

20/09/2021 20h02Atualizada em 20/09/2021 20h53

Nego do Borel e Gui Araujo, peões de "A Fazenda 13" (RecordTV), seguiram discutindo na casa da árvore do reality show. Tudo começou quando funkeiro chamou o influenciador para conversar, questionando uma conversa que Gui teve no quarto com outros peões sobre Nego.

O cantor afirmou que já se desculpou com os outros colegas pela briga generalizada causada por ele na baia durante a madrugada de sábado, e afirmou que entrou preparado no reality rural:

Você acha que eu cheguei aqui e quis errar perante rede nacional? [...] Não é porque eu estou aqui que hoje sou um cara santo, zerado. Acabei de ter um problemão há meses. Se eu não me sentisse preparado para vir para cá, eu não viria. Eu me senti preparado, eu vim para cá. Errei para caral**, sofri para caral**. Isso quem paga não é você, sou eu. Me desculpei com os caras do fundo do meu coração. Daqui para frente, indepentedente de qualquer coisa, estou bem comigo porque me desculpei e vou melhorar. Estou aqui de novo tentando uma chance de vida, e vou errar outras vezes. Não estou falando que eu estou certo. Nego do Borel

"O problema seu não são as pessoas que estão aqui votando, o seu problema é com você mesmo. Para de querer justificar seu bagulho com os outros, comigo não vai cair", disparou Gui.

"Não foi desse jeito, mas chega para mim e fala, irmão", pediu Nego. "Eu não preciso falar, eu não confio em você, eu não acredito em você", rebateu Gui.

"Demorou, mas não fica falando de mim. Você quer eu como rival aqui? Está tranquilo, você é o fazendeiro. Olho no meu olho, por amor a mim, se você tiver um bagulho para falar para mim, chega para mim, mesmo que você não queira. Não fica falando no quarto", pediu o funkeiro novamente.

"Eu quero todo mundo aqui como rival", disse Gui, que continuou:

Eu não quero, você me desgasta, eu não gosto do seu jeito, não gosto do jeito que você aborda as coisas. não gosto do jeito que você conversa, argumenta. Eu não gosto de nada, velho. Gui Araujo

"Então não fala de mim, parceiro, não fala meu nome", reforçou Nego, e Gui se exaltou, citando os colegas de confinamento e Duda Reis, ex-namorada de ambos e que denunciou o funkeiro por violência doméstica:

Você está me tirando de louco? A opinião que estava no quarto, se é o que te incomoda, é a opinião de mais cinco pessoas. [...] Você acha que os caras são loucos, eu sou louco, o Dynho é louco, o MC Gui é louco, a mina é louca, todo mundo é louco e você é certo? Gui Araujo

"Não, eu não sou certo. Estou aqui para errar, quero aprender o tempo todo", afirmou o funkeiro. "Você não quer, mano, você não para de falar. Eu confio mais nos caras que eu conheço há um dia do que em você", disparou Gui.

"Meus amigos, minha família, seus amigos, as pessoas que fecharam com você para caral** antes dessa po*** começar, falaram assim: 'Se você chegar lá e colar com esse maluco, não precisa nem falar comigo", acrescentou o influenciador, e o cantor fez um novo pedido.

Se você não compactua com as minhas atitudes, chega para mim e fala. [...] Me sinto mal porque você é um cara que eu gosto, que eu conheço lá de fora, um brother, um parceiro que eu gosto. Eu quero te escutar, quero que você se sinta na liberdade de chegar para mim e me dar uma ideia quando você quiser, 'po, Nego, eu não achei isso certo, não faz isso, não, que isso não é legal'. Eu estou aprendendo com as coisas ainda. Nego do Borel

"Você acha que está aproveitando a chance mostrar a parte 'da hora' que você tem aqui dentro?", questionou Gui. "Tem uma semana, cara", disse Nego. "Para todo mundo, não só para você", apontou o influenciador.

"Eu estou muito triste com o que aconteceu porque essa é a oportunidade na minha vida. As vezes que eu estou chorando, eu estou pensando na minha mãe, que é a pessoa que eu mais amo no mundo. [...] Errei mais uma vez, mas não mereço perdão?", disse Nego do Borel.

"Papo de homem, eu não confio em você e não é por falta de oportunidade. O seu tempo está passando de novo", disparou Gui.

Os dois seguiram discutindo e não concluíram o assunto após Nego do Borel se exaltar e pedir, novamente, que o influenciador não fale dele para outros peões.

"Você não está falando com moleque, está falando com homem. Não estou te entendendo, esse papo seu não está maneiro. Não fala de mim, se tiver que falar, fala na minha cara", disse Nego, e Gui declarou:

Eu não vou te procurar para te policiar, eu não confio mais na sua arrogância, você tem chance para caral** e não para de dar mancada. Você está em uma posição que você tem que ouvir. [...] Só comprovou quem você é, fico triste para caral** de te ver agindo assim. Gui Araujo

A Fazenda 13: Veja os participantes da nova edição do reality rural

A Fazenda 13: Quem o fazendeiro Gui Araujo deve indicar para roça?

Enquete encerrada

Total de 4199 votos
32,20%
Antonio Chahestian/Record TV
18,53%
Antonio Chahestian/Record TV
13,81%
Antonio Chahestian/Record TV
9,15%
Antonio Chahestian/Record TV
4,93%
Antonio Chahestian/Record TV
3,95%
 Antonio Chahestian/Record TV
2,29%
Antonio Chahestian/Record TV
1,83%
Antonio Chahestian/Record TV
1,83%
Antonio Chahestian/Record TV
1,79%
Antonio Chahestian/Record TV
1,74%
Antonio Chahestian/Record TV
1,31%
Antonio Chahestian/Record TV
1,24%
Antonio Chahestian/Record TV
1,19%
Antonio Chahestian/Record TV
1,19%
Antonio Chahestian/Record TV
0,83%
Antonio Chahestian/Record TV
0,76%
Antonio Chahestian/Record TV
0,74%
Antonio Chahestian/Record TV
0,69%
Antonio Chahestian/Record TV

Valide seu voto