Topo

Gui Araujo indica Nego do Borel para a primeira roça de 'A Fazenda 13'

A Fazenda 2021: Gui Araujo coloca Nego do Borel na roça - Reprodução/RecordTV
A Fazenda 2021: Gui Araujo coloca Nego do Borel na roça Imagem: Reprodução/RecordTV

Colaboração para o UOL, no Rio

21/09/2021 23h13Atualizada em 22/09/2021 00h57

Gui Araujo, o primeiro fazendeiro de "A Fazenda 13" (RecordTV), mandou Nego do Borel direto para a berlinda na formação da primeira roça nesta noite no reality rural.

Primeiro, eu queria dizer que quando eu decidi entrar aqui, eu decidi deixar bagagens do lado de fora. Não só minhas, mas de todos os participantes, para que o jogo pudesse correr da melhor forma possível. Para mim, é muito difícil apontar dedos. A minha decisão de hoje é totalmente baseada nos acontecimentos da casa. [...] Eu não acho que isso é uma forma justa de se levar esse jogo. A pessoa que eu vou indicar hoje teve diversas atitudes que eu não concordo, não compactuo e desestabilizou diversas pessoas aqui. [...] A minha indicação é o Nego do Borel. Gui Araujo

O influenciador e ex-"De Férias com Ex" (MTV) já tinha anunciado seu voto nesta manhã em uma conversa com MC Gui, afirmando que seu discurso já estava pronto:

Ele fica querendo desestabilizar as pessoas. Eu durmo e acordo tranquilo, ele dorme e acorda chorando por causa das bostas que faz. Na hora que eu for dar minha indicação, você vai ver. Vai ser com classe. Gui Araujo

A decisão de voto aconteceu após Gui e Borel — que têm questões fora do reality showterem um atrito em uma conversa ontem, na qual o funkeiro questionou uma conversa que o influenciador teve com outros peões e o assunto era ele.

Como será a formação da primeira roça

Além do fazendeiro Gui Araujo, Aline Mineiro e Sthe Matos não poderam ser votadas — mas votarão. Na primeira dinâmica da edição, Aline ganhou uma imunidade — Medrado ganhou um carro 0KM e outros peões prêmios em dinheiro. Já Sthe foi a grande vencedora do paiol. Além de entrar na disputa milionária, ganhou uma imunidade.

Na prova de fogo realizada no último domingo, Bil Araujo venceu a disputa contra Tiago Piquilo e Dayane Mello — ambos foram diretamente para baia e arrastaram mais duas pessoas: MC Gui e Liziane Gutierrez. Ao entregar o poder da chama vermelha para Victor, o ator tirou Liziane e Dayane da baia e colocou Solange e Nego do Borel.

A Fazenda 13: Veja os participantes da nova edição do reality rural

A Fazenda 2021: Quem deve se livrar da roça e virar o fazendeiro da semana?

Enquete encerrada

Total de 3613 votos
41,27%
Antonio Chahestian/Record TV
31,19%
Antonio Chahestian/Record TV
27,54%
Antonio Chahestian/Record TV

Valide seu voto