Defesa diz que Borel não pode ser expulso de 'A Fazenda' por indiciamento
A defesa de Nego do Borel e a assessoria do cantor disseram ao UOL que o artista não deve sair do reality "A Fazenda 13" (RecordTV) após ser indiciado por lesão corporal contra a influenciadora Duda Reis.
O inquérito foi instaurado pela 2ª Delegacia de Defesa da Mulher e, segundo a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo, o caso já foi "encaminhado ao Juízo competente, com indiciamento do investigado pelo crime de lesão corporal no âmbito da violência doméstica em razão da existência de indícios de lesão à saúde psíquica da vítima".
As advogadas de Nego do Borel rebateram que ele terá que deixar o confinamento da RecordTV para prestar esclarecimentos do indiciamento. Segundo a defesa, a ocorrência se deu "devido a perturbações psíquicas".
O Leno [Nome oficial de Nego do Borel] já foi indiciado, de forma indireta, por lesão corporal devido a perturbações psíquicas. O processo encontra-se aguardando manifestação do Ministério Público. Logo, não vislumbramos qualquer motivo para que ele saia da Fazenda em razão do indiciamento. Ele está cumprindo um contrato de trabalho, está em local certo e sabido e nunca se eximiu de comparecer a todos os atos o qual foi intimado. Posicionamento de Elizabeth Medeiros e Rayra Vianna, advogadas de Nego do Borel
O UOL procurou a emissora questionando se o contrato dela com Nego do Borel considerava a investigação, já que o Boletim de Ocorrência de Duda Reis foi feito em janeiro. Também perguntamos se há, nas diretrizes do reality, uma possibilidade de um peão sair por esses motivos.
Até o momento, não houve retorno. Assim que a reportagem obtiver o outro lado, este texto será atualizado.
No dia em que Nego do Borel foi indiciado, Duda Reis criticou quem estava colocando em dúvida seus depoimentos.
A influencer já criticou a RecordTV por "dar espaço" ao cantor ao convocá-lo- como um dos participantes do reality show.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.