Topo

Assessor de Solange Gomes diz que a modelo já teve um caso com Borel

A Fazenda 2021: Mais um casal. Assessor conta que solange já teve caso com Nego do Borel - Reprodução/Playplus
A Fazenda 2021: Mais um casal. Assessor conta que solange já teve caso com Nego do Borel Imagem: Reprodução/Playplus

Colaboração para o UOL, em São Paulo

22/09/2021 20h06Atualizada em 22/09/2021 20h06

Cada vez mais as relações do passado dos confinados em "A Fazenda 13" (RecordTV) é assunto na casa, e fora também. Em entrevista exclusiva ao "TV Fama" (Rede TV!), desta quarta-feira, o assessor de imprensa de Solange Gomes, Thiago Sarmento, conta que a modelo já viveu affair com o cantor Nego do Borel. Os dois ficaram casualmente antes do funkeiro engatar um relacionamento com a atriz Duda Reis, em 2019.

"A Solange foi convidada para ir em um evento do Nego do Borel, dentro da comunidade onde ele é rei. E foi lá que eles ficaram", compartilhou Thiago que ainda garante que na ocasião rolou de tudo.

Ao ser questionado se a modelo se apaixonou pelo artista, o assessor nega: "Foi só casual, aquela ficada". No reality, Solange Gomes também divide o mesmo teto que outro ex-affair, o sertanejo Tiago Piquilo.

Casais antes do confinamento

f - Reprodução/RecordTV - Reprodução/RecordTV
A Fazenda 2021: Solange fala de suposto casal entre Bil e Marina
Imagem: Reprodução/RecordTV

Durante a formação da primeira roça do reality, Solange Gomes afirmou ter recebido a informação de que haviam casais formando antes de "A Fazenda 2021" e teria testado Marina Ferrari por saber que seu nome está envolvido na história.

Existe um boato aqui dentro, que eu chamo de rádio Fazenda News aqui dentro, que existem seis casais que não se declararam aqui dentro. Esses casais vieram lá de fora e não sei se é verdade ou mentira. Se as pessoas aqui são solteiras ou casadas, acho que todo mundo tem direito de namorar quem quiser, mas o público não merece ser enganado, eles gostam de pessoas que joguem limpo. Solange Gomes

A Fazenda 13: Veja os participantes da nova edição do reality rural

A Fazenda 2021: Quem deve se livrar da roça e virar o fazendeiro da semana?

Enquete encerrada

Total de 3613 votos
41,27%
Antonio Chahestian/Record TV
31,19%
Antonio Chahestian/Record TV
27,54%
Antonio Chahestian/Record TV

Valide seu voto