Topo

Medrado chora e é amparada por Mileide e Erika: 'Estou me sentindo fraca'

A Fazenda 2021: Medrado chora e é amparada por Erika e Mileide após tocar o sino pela segunda vez - Reprodução/RecordTV
A Fazenda 2021: Medrado chora e é amparada por Erika e Mileide após tocar o sino pela segunda vez Imagem: Reprodução/RecordTV

Colaboração para o UOL, em São Paulo

22/09/2021 22h29Atualizada em 22/09/2021 22h31

Após tocar o sino da oficina de "A Fazenda 13" (RecordTV) pela segunda vez, Medrado caiu em lágrimas no quarto e foi amparada por Mileide Mihaile e Erika Schneider, um dos nomes na primeira roça.

Estou me sentindo fraca. Medrado

"Vai passar, você sabe que vai passar", confortou Mileide, e Erika abraçou a cantora. "Estou com muito medo das pessoas não estarem vendo tudo, todo o contexto das coisas", lamentou a rapper.

"Para de ter medo com o que está acontecendo, esteja aqui, esteja presente aqui. Se não você não vai conseguir viver isso aqui", continuou Mileide.

Nesse momento, Rico Melquiades, com quem Medrado vem trocando farpas e chegou a discutir ontem na formação da roça, entrou no quarto e confortou a cantora. "Estou aqui, viu?", disse ele, e a peoa agradeceu e continuou:

Hoje eu ouvi que as pessoas estão achando que eu fui uma filha da pu**, essa foi a palavra. Só que eu não acho isso, se as pessoas virem o contexto todo, o começo da história até agora, vão entender, mas eu não tenho certeza que as pessoas estão vendo essas coisas. Medrado

"Ouviu aqui dentro como, falando diretamente com você?", perguntou Mileide. "Sim, é a impressão que a pessoa tem. [...] Isso é muito pesado, está doendo demais, eu não estou chateada com a pessoa, nem um pouco, mas eu estou com dúvida se as pessoas estão vendo tudo que está acontecendo aqui", respondeu Medrado.

"Por isso que, às vezes, a gente tem que blindar os nossos ouvidos. Por mais que você não fique chateada, algo que você escuta pode acabar te desestabilizando e te deixando dessa forma. Cada um aqui tem uma opinião, Medrado, só que assim, a gente tem que seguir o nosso coração", declarou Mileide.

"Desistir seria um caos", opinou Erika.

A Fazenda 13: Veja os participantes da nova edição do reality rural

A Fazenda 2021: Quem deve se livrar da roça e virar o fazendeiro da semana?

Enquete encerrada

Total de 3613 votos
41,27%
Antonio Chahestian/Record TV
31,19%
Antonio Chahestian/Record TV
27,54%
Antonio Chahestian/Record TV

Valide seu voto