PUBLICIDADE
Topo

Medrado tocou o sino, mas não saiu; entenda a especulação sobre desistência

A Fazenda 2021: Medrado conversa com Victor Pecoraro na sala de estar - Reprodução/RecordTV
A Fazenda 2021: Medrado conversa com Victor Pecoraro na sala de estar Imagem: Reprodução/RecordTV

Colaboração para o UOL, em São Paulo

22/09/2021 20h26Atualizada em 22/09/2021 21h14

Na tarde de hoje, Medrado bateu o sino da oficina de "A Fazenda 13" (RecordTV). A atitude da peoa preocupou os fãs nas redes sociais e gerou especulações sobre uma possível desistência. A peoa teve um dia conturbado no confinamento e, por isso, sua ação gerou tensão nos telespectadores. A peoa, porém, continuou no reality.

Confira o que aconteceu com Medrado nas últimas horas:

Discussão com Rico Melquiades

As tensões começaram na noite de ontem, quando, durante a formação da roça, Fernanda discutiu com Rico Melquiades. O influenciador se revoltou ao receber um voto da cantora com a justificativa de que estava espalhando no confinamento que 'Marina Ferrari é rica'.

Na briga, Medrado foi chamada de "falsa, mentirosa, arrogante e soberba" pelo peão, que negou estar comentando a fortuna de Marina em tom de fofoca. Durante a madrugada, após a discussão, o participante prometeu se vingar da ex-Power Couple.

A Fazenda 2021: Rico e Medrado discutem durante votação ao vivo - Reprodução/Playplus - Reprodução/Playplus
A Fazenda 2021: Rico e Medrado discutem durante votação ao vivo
Imagem: Reprodução/Playplus

Acusação de complô

De manhã, Fernanda Medrado ficou revoltada quando soube de um boato de que ela faria parte de um complô para eliminar Bil desde antes do início do programa. A peoa falou sobre o caso quando alguns dos participantes, inclusive o próprio Bil, estavam reunidos na área externa da casa.

Ah, me poupe! Eu nem sabia quem era Bil, filho! Medrado

A Fazenda 2021: Fernanda Medrado nega fazer parte de grupo contra Bil - Reprodução/Playplus - Reprodução/Playplus
A Fazenda 2021: Fernanda Medrado nega fazer parte de grupo contra Bil
Imagem: Reprodução/Playplus

Ultimato de MC Gui

Há alguns dias, após algumas tensões entre MC Gui e Dayane, Medrado disse ao cantor que gostava muito dele, mas que não gostaria de se afastar da modelo. Hoje, o funkeiro fez um ultimato para a colega de confinamento.

Ele ameaçou se afastar da peoa se ela continuasse amiga da ex-Gran Fratello. "Eu vou ser bem sincero, se você continuar com uma amizade com uma pessoa que tá me fazendo mal, que tá me afetando e que tá falando coisas que são muito pesadas, automaticamente a gente vai perder esse tipo de afinidade que nós temos", disse o cantor.

Medrado disse querer desistir

Na tarde de hoje, aos prantos, a funkeira desabafou com Aline Mineiro e afirmou que queria deixar o reality.

"Minha cabeça já tá cheia de coisa, assim. Eu não vou ficar aqui pra eu, mais ainda, ser interpretada mal e f*der com a vida dos meus filhos. Sei que vou perder o carro, vou ter que pagar, mas eu não vou ficar", disse a cantora. O carro foi um prêmio conquistado pela peoa na dinâmica "Baú da Fazenda".

Aline tentou convencê-la a conversar com os outros participantes e resolver as diferenças, mas Medrado insistiu que queria deixar o programa.

Eu não consigo mais, eu só quero ir embora. Eu não tô bem psicologicamente. Eu não tô brincando. Medrado

Em seguida, as câmeras que mostravam a conversa da dupla foram cortadas no PlayPlus.

A Fazenda 2021: Medrado chora e desabafa com Aline - Reprodução/PlayPlus - Reprodução/PlayPlus
A Fazenda 2021: Medrado chora e desabafa com Aline
Imagem: Reprodução/PlayPlus

Pouco depois, a equipe de Fernanda pediu que os telespectadores enviassem energias positivas para ela.

Tocou o sino... da oficina

Minutos depois de conversar com Aline, a peoa conversava com Gui Araujo sobre o trato dos cavalos. Um pouco antes, a produção havia chamado a atenção do fazendeiro da semana em relação ao cuidado com os animais.

Enquanto conversava com o colega, Medrado pegou o manual afirmando querer "ler um negócio" no documento. Depois perguntou para o colega onde era a oficina, foi até lá, e um barulho de sino foi ouvido.

A câmera que mostrava a dupla foi cortada logo em seguida no PlayPlus — serviço de streaming da Record TV, e passou a mostrar alguns peões jogando futebol na área externa. Por isso, não se sabe o porquê de a peoa ter tocado o sino ou o que foi conversado no local.

Enquanto isso... no sofá

Após alguns minutos, a peoa se dirigiu para a sala de estar da casa, e voltou aparecer no Playplus, tomando um café e desabafando com Tiago Piquilo. A peoa disse que é "complicado" estar no reality e disse que quer uma resposta do público para ganhar um "gás" na sua participação.

"Eu queria só sentir que o público está vendo o que eu estou querendo falar, entendeu? Para eu não parecer mal interpretada. Eu não estou nem aí para que o povo, em modo geral, acha. Se o público me julgar entendendo o que eu estou falando, tudo bem. Mas se o público me massacrar sem entender o que eu queria falar, eu vou ficar mal", disse.

A Fazenda 2021: Medrado desabafa com Tiago Piquilo na sala de estar - Reprodução/RecordTV - Reprodução/RecordTV
A Fazenda 2021: Medrado desabafa com Tiago Piquilo na sala de estar
Imagem: Reprodução/RecordTV

Pressão

Ainda na sala de estar, em papo com Victor Pecoraro no sofá, Medrado falou sobre sua conversa com MC Gui nesta tarde. Ela disse que se sentiu pressionada com o ultimato.

"Sem vitimismo nem nada, não sei se você também tem essa visão ou ficaria assim: senti muita pressão, de verdade. Muita pressão. [...] Eu quero fazer tudo do jeito que eu achar que tenho que fazer porque aí eu vou sair por uma coisa minha. [...] Você viu lá na roda, um vai deixar de falar comigo, modo de falar, cada um vai tomar o seu rumo, os outros dizem que está se prejudicando porque eu estou perto", lamentou.

A Fazenda 2021: Medrado conversa com Victor Pecoraro na sala de estar - Reprodução/RecordTV - Reprodução/RecordTV
A Fazenda 2021: Medrado conversa com Victor Pecoraro na sala de estar
Imagem: Reprodução/RecordTV

Pediu para sair. Os peões que desistiram ou foram expulsos de 'A Fazenda'

A Fazenda 2021: Quem deve se livrar da roça e virar o fazendeiro da semana?

Enquete encerrada

Total de 3613 votos
41,27%
Antonio Chahestian/Record TV
31,19%
Antonio Chahestian/Record TV
27,54%
Antonio Chahestian/Record TV
Total de 3613 votos

Valide seu voto