Medrado toca o sino novamente e é amparada por Aline e Dayane
Medrado tocou novamente o sino da oficina de "A Fazenda 13" (RecordTV) e foi amparada por Aline Mineiro e Dayane Mello.
As imagens mostram a peoa se aproximando do sino e as duas colegas de confinamento tentando impedi-la. Em seguida, o sinal da câmera foi cortado na plataforma de streaming da RecordTV, o PlayPlus.
Pouco depois, Rico Melquiades alertou os confinados que estavam na cozinha de que a participante havia tocado o sino. O influenciador deixou o local correndo para ajudá-la. O áudio foi cortado. Quando voltou, Mileide Mihaile perguntou se ele estava falando de Medrado. Em seguida, a câmera passou a mostrar o quarto da sede.
Depois, a cantora foi vista sendo consolada por outros participantes, como Marina, Valentina, Rico e Victor Pecoraro. Porém, o áudio não estava disponível.
Para desistir do reality, o participante deve tocar o sino e gravar um vídeo falando sobre a sua saída do programa. Após a atitude de Medrado, a equipe da funkeira pediu que o público a enviasse "boas vibrações".
Medrado já tocou o sino à tarde
Após manifestar a vontade de desistir do reality mais cedo, a peoa havia tocado o sino pela primeira vez hoje à tarde. Ela conversava com Gui Araujo sobre o trato dos cavalos. Um pouco antes, a produção havia chamado a atenção do fazendeiro da semana em relação ao cuidado com os animais.
Enquanto conversava com o colega, Medrado pegou o manual afirmando querer "ler um negócio" no documento. Depois perguntou para o colega onde era a oficina, foi até lá, e um barulho de sino foi ouvido. No entanto, não foi possível saber o que houve após a ação da participante, porque as câmeras da oficina foram cortadas.
Pouco depois, Medrado foi vista no sofá da sede, onde conversou com Tiago Piquilo e Victor Pecoraro.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.