Topo

Nego explica por que chorou em jogo da discórdia: 'Me senti sozinho'

A Fazenda 2021: Nego do Borel lembra jogo da discórdia - Reprodução/Playplus
A Fazenda 2021: Nego do Borel lembra jogo da discórdia Imagem: Reprodução/Playplus

Colaboração para o UOL, em São Paulo

22/09/2021 14h00

Nego do Borel lembrou do jogo da discórdia de "A Fazenda 13" (RecordTV) nesta tarde. Ele contou para Tiago Piquilo por que acabou cedendo às lágrimas em meio à dinâmica, quando foi um dos mais indicados como aquele que os peões acreditavam que seria o primeiro eliminado da casa. Muitos justificaram a decisão dizendo que aquela era uma oportunidade para o cantor rever seu comportamento e evoluir.

O cantor disse que chorou não porque não esperava ser indicado, mas pela surpresa que teve com as pessoas que o escolheram. Ele ainda disse que o ato não foi a melhor forma de ensinar uma lição. "Eu não acho que [me indicar como o primeiro eliminado] é uma parada que faz eu melhorar:

Ele continuou: "Se essas pessoas não me botassem lá, isso não quer dizer que elas compactuam com o que eu faça. Eu tenho outras formas de mostrar que eu não tô com você, que eu não compactuo. Eu não vou pisar na tua cabeça".

"Eu fui crucificado pra c*ralho. Errei, beleza. Mas eu acho que tinha outras formas de aprender. Ali, foi uma parada, mano, que foi f*da pra mim. Eu vou falar do fundo do meu coração. Me quebrou inteiro por dentro".

"Se você errou, eu ia pensar: tem outra forma de eu cobrar? Aquilo ali parece brincadeira, mas pra tirar uma 'fotinha' com a vaquinha de eliminado depois de tomar porrada, pra mim foi foda. Eu me senti sozinho pra c*ralho", confessou Nego.

A Fazenda 2021: Quem deve se livrar da roça e virar o fazendeiro da semana?

Enquete encerrada

Total de 3613 votos
41,27%
Antonio Chahestian/Record TV
31,19%
Antonio Chahestian/Record TV
27,54%
Antonio Chahestian/Record TV

Valide seu voto