Topo

Nego do Borel sobre Gui Araujo: 'Sei de coisas que nem quero expor aqui'

A Fazenda 2021: Nego do Borel fala sobre Gui Araujo - Reprodução/Playplus
A Fazenda 2021: Nego do Borel fala sobre Gui Araujo Imagem: Reprodução/Playplus

Colaboração para o UOL, em São Paulo

22/09/2021 14h41

Nego do Borel falou sobre Gui Araujo, que o indicou para a primeira roça de "A Fazenda 13" (RecordTV). Os dois já se conhecem há muito tempo e já foram amigos, mas Gui se afastou do cantor e chegou a ter um relacionamento com a sua ex-namorada. Os peões tiveram uma discussão no reality show rural na qual trouxeram essas questões à tona.

Nesta tarde, Nego apontou os erros do influenciador para Tiago Piquilo e Liziane Gutierrez: "[Os problemas do passado] interferem um pouco. Em determinada situação, ele veio, mandou mensagem, foi na minha casa, comeu no meu prato e depois o cara vai lá e... p*rra, aí é f*da. O cara que tinha que estar chateado aqui era eu. Não fui eu que mandei mensagem pra ele, ele foi na minha casa. Mas tá tranquilo. Ele parou de falar comigo".

"Já deve ter acontecido isso na tua vida. A pessoa tenta te matar porque te deve. A pessoa te deve e para de falar contigo. É uma parada que assim: é uma pessoa que eu tenho muitos amigos em comum, a gente se encontra direto. Eu tenho mensagens dele", continuou Nego.

"Então o que o cara pensa: 'mano, tô na mancada com o Nego, se eu não 'matar' ele, ele pode me 'matar'. Se eu não der o primeiro tiro e acertar, eu tomo'. Mas ele é uma pessoa pública também que já fez várias coisas erradas. O Brasil sabe", acusou o cantor. "E quer me dar lição de moral? É o sujo falando do mal lavado. Eu sei coisas que eu nem quero expor aqui".

A Fazenda 2021: Quem deve se livrar da roça e virar o fazendeiro da semana?

Enquete encerrada

Total de 3613 votos
41,27%
Antonio Chahestian/Record TV
31,19%
Antonio Chahestian/Record TV
27,54%
Antonio Chahestian/Record TV

Valide seu voto