Topo

Mussunzinho nega deboche com desistência de Medrado: 'Eu não fiz piada'

A Fazenda 2021: Mussunzinho se revolta com acusação de ironizar saída de Medrado - Reprodução/Playplus
A Fazenda 2021: Mussunzinho se revolta com acusação de ironizar saída de Medrado Imagem: Reprodução/Playplus

Colaboração para o UOL, em São Paulo

24/09/2021 04h50

O clima esquentou entre Mussunzinho, Erasmo Viana e Bil na sala da sede de "A Fazenda 13" (RecordTV), durante a madrugada de hoje. Irritado, o tor Mussunzinho voltou a negar que tenha feito deboche com a desistência de Fernanda Medrado do reality show.

Eu não sei qual é do corre porque não converso com ela. Tipo, assim, eu falo com ela aqui: 'E aí, tudo bom, Medrado?' e ela 'Tudo bem'. E agora fala que fez chacota? Qual é? Não, eu não sei da vida dela. Não fico no quarto com ela. Poderia ser um blefe, um desequilíbrio, uma cena, não sei. Quem sabe? Quem conversa com ela e foi lá aconselhar. Acho que tem que medir muito bem as palavras, disparou Mussunzinho.

Erasmo Viana também se mostrou irritado por Bil ter saído aos berros dizendo que só tem 'gente desumana' na casa'. "Falar que só tem gente desumano aqui é feio. Como falar isso, Bil? Não pode generalizar. Não gostei", declarou.

"Você ri da situação e acha norma? Eu falei do seu nome?", indagou Bil. "Você falou que só tem gente desumano aqui", rebateu Erasmo.

Victor Pecoraro tentou explicar toda a situação ocorrida para Bil com a intenção de acabar com a confusão criada com Mussunzinho e Erasmo.

Mumu, eu vi o que aconteceu. Eu tava de fora e vi o que aconteceu. A informação não chegou até você que ela já tinha saído. Pela falta de informação, você sugeriu que ela estava no médico. Do modo que você falou, talvez, as pessoas interpretaram de maneira diferente porque todo mundo sabia. Foi uma confusão que aconteceu.

"Eu tava tentando te proteger porque estavam falando coisas pesadas", reforçou Bil para Mussunzinho, que se revoltou:

Paradas pesadas. Que coisas pesadas?

"Tava brincando com a situação", disse Bil. "Não brinquei com a situação", reagiu Mussunzinho. "Eu já passei por essa situação. Agora é a segunda vez aqui", alertou Bil. "Eu te perguntei se era blefe", lembrou Mussunzinho. "E eu falei que não era", afirmou Bil.

Bil ainda declarou que irá comprar briga com qualquer um que fizer chacota com questões de saúde mental.

Podia ser você ou o Erasmo. Pode ter treta comigo, mas brincar com a situação psicológica eu vou comprar briga.

"Tudo bem, mas a forma que você se posicionou foi errada", declarou Erasmo. "O que você tá se doendo, Erasmo?", disparou Bil.

Mussunzinho tornou a pedir a palavra para reforçar, mais uma vez, que não fez deboche com a desistência de Medrado.

Eu tava conversando com um amigo tentando entender a situação. Ninguém tava gargalhando ou rindo da situação da menina. O que te levou a brincar com a situação dela?

"Você falou alguma coisa parecida de 'se quiser sair, que saia'", contou Bil. "Para de 'caozada', cara. Que 'caozada'", criticou Mussuzinho.

Erasmo fez questão de explicar que disse que Medrado poderia ter tomado a decisão de sair pelas batidas de sino no dia anterior e havia combinado com a produção de "A Fazenda 2021" de sair com o primeiro eliminado.

O que eu falei aqui e admito foi 'caral**, cadê a Medrado? Hoje é dia de eliminação e por ser eliminação ela saiu também'. Isso significa que eu tô brincando com a situação dela? O que tem demais falar isso? Eu tô brincando? Não, eu tô especulando.

"Você especulou carona, né?", indagou Victor Pecoraro. "Carona é o sentido. A pessoa sai hoje. Pra desistir, você não sai na hora. O que eu pensei: será que deu tempo dela desistir e pegar carona na hora do eliminado'. Foi especulação", tornou justificou Erasmo.

Ainda bastante irritado, Mussunzinho voltou a negar que tenha feito alguma ironia com a agora ex-peoa. Ele garantiu que seu único intuito era entender o que estava acontecendo.

Eu, em nenhum momento, brinquei com a situação da menina. Tô te falando. Humanidade é individual. Eu não ia brincar com a situação que eu nem sabia qual era o corre. Você me coloca numa corda que o cara vê e fala: 'ô, o cara tá fazendo piada'. Porra, eu não fiz piada.

Enquanto Bil e Mussunzinho se abraçaram dando fim a discussão, Victor Pecoraro fez um alerta:

Concorda comigo que uma fala com 20 pessoas tem 20 interpretações.

Após saída de Medrado e eliminação de Liziane. Quem merece vencer o reality?

Enquete encerrada

Total de 13469 votos
18,94%
Antonio Chahestian/Record TV
16,45%
Antonio Chahestian/Record TV
10,35%
Antonio Chahestian/Record TV
6,55%
Antonio Chahestian/Record TV
5,22%
Antonio Chahestian/Record TV
5,00%
Antonio Chahestian/Record TV
4,89%
Antonio Chahestian/Record TV
4,42%
Antonio Chahestian/Record TV
4,25%
Reprodução/Instagram
3,84%
Antonio Chahestian/Record TV
3,67%
Antonio Chahestian/Record TV
3,19%
Antonio Chahestian/Record TV
2,74%
Antonio Chahestian/Record TV
2,70%
 Antonio Chahestian/Record TV
2,04%
Antonio Chahestian/Record TV
2,01%
Antonio Chahestian/Record TV
1,66%
Antonio Chahestian/Record TV
1,21%
Antonio Chahestian/Record TV
0,87%
Antonio Chahestian/Record TV

Valide seu voto

A Fazenda 13: Veja os participantes da nova edição do reality rural