Topo

Sandy deixa quarentena e pega avião para cantar com Juliette no 'Domingão'

Juliette canta com Sandy no Domingão - Reprodução/Globo
Juliette canta com Sandy no Domingão Imagem: Reprodução/Globo

Do UOL, em São Paulo

26/09/2021 20h30

Depois de ser surpreendida com a participação no quadro "Visitando o Passado", Juliette ganhou mais uma surpresa no Domingão com Luciano Huck. Sandy foi ao programa especialmente para cantar com a campeã do "BBB 21".

"Meu Deus, nunca na minha vida que eu estava preparada", disse Juliette depois de cantar "As Quatro Estações" ao lado de Sandy, uma de suas ídolos.

Sandy confessou que não saía de casa desde o começo da pandemia e abriu uma exceção para atender o pedido de Luciano Huck. "Foi a primeira vez que fui para o aeroporto, peguei avião e tudo. Fiquei desesperada", admitiu a cantora.

Conhecida por seu preciosismo, Sandy ainda contou que não pode ensaiar antes com Juliette para não estragar a supresa, mas deu seu jeitinho. "Pedi para o pessoal do som regular o tom dela igual o meu."

Juliette ficou preocupada de cantar com Sandy, mas só ouviu elogios. "Você tá arrasando. Caiu de paraquedas e já está cantora."

Juliette ainda cantou "Era Uma Vez" no improviso, sendo acompanhada por Sandy. "Foi um prazer fazer essa surpresa e homenagem", finalizou Sandy.