Topo

Juliette no Domingão: 'Gostaria de voltar a ser a pessoa que eu era antes'

Juliette é surpreendida ao participar do quadro "Visitando o Passado", no "Domingão" com Luciano Huck - Reprodução/Globo
Juliette é surpreendida ao participar do quadro 'Visitando o Passado', no 'Domingão' com Luciano Huck Imagem: Reprodução/Globo

Do UOL, em São Paulo

26/09/2021 19h55

Juliette foi surpreendida neste domingo ao participar do Domingão com Luciano Huck. Depois de entrar cantando ao vivo "Diferença Mara", um dos maiores sucessos do seu disco, a campeão do "BBB 21" foi avisada pelo apresentador que ela estava no quadro "Visitando o Passado", em que a produção reconstrói um local do passado da participante.

A produção de Luciano Huck reconstruiu a primeira casa da mãe dela no bairro Pedregal, em Campina Grande (PB), onde também funcionava um salão de beleza em que dona Fátima cortava cabelo por R$ 2. Juliette, a irmã e um dos irmãos ajudavam a mãe no negócio.

salao - Reprodução/Globo - Reprodução/Globo
Reprodução da fachada do salão da mãe de Juliette em Campina Grande (PB), reconstruído no quadro 'Visitando o Passado'
Imagem: Reprodução/Globo

Antes de saber que participaria do quadro, Juliette confessou para Luciano Huck que muitas vezes sente falta do anonimato, apesar de ser grata por tudo o que conquistou.

"Muitas vezes eu gostaria de voltar a ser a pessoa que eu era antes. Eu tenho saudade de ter a tranquilidade que eu tinha antes", contou. Um dos maiores fenômenos da história do "BBB", a paraibana atualmente conta com 32,5 milhões de seguidores.

Um dos irmãos de Juliette que participou do quadro contou que foi a primeira vez que ele andou de avião. A viagem de Campina Grande (PB) para participar do programa de Luciano Huck.