João Kléber relembra divergência com Carlos Drummond: 'Ficava me irritando'
João Kléber, de 64 anos, participou do programa "Foi Mau", da RedeTV, e falou pela primeira vez na televisão sobre a divergência que teve com Carlos Drummond de Andrade, na época em que trabalharam na mesma emissora.
"Eu precisava de um videotape e tive que ir ao arquivo, quando chega esse senhorzinho, que ficava me irritando todo dia com o barulho da máquina de escrever, e com a voz tranquila pede um negócio. O rapaz então deixa de me atender para atendê-lo", recordou.
João Kléber era roteirista de um programa de humor. Carlos Drummond, que morreu em 1987, aos 84 anos, era cronista de um jornal. "Falei: 'Está de sacanagem?' O rapaz virou para mim e falou: 'João está maluco? Este cara é o Carlos Drummond de Andrade'".
"Para ver também minha ignorância, eu o conhecia de nome, mas nunca podia imaginar que fosse ele ali", relembrou o apresentador no programa apresentado por Maurício Meirelles, que vai ao ar hoje, às 22h30.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.