Topo

Atriz das pegadinhas do João Kléber, Flávia Oliver fará primeiro ensaio nu

"Vai ser um ensaio polêmico", adianta Flávia Oliver - Ricardo Sakai / Edu Graboski / Divulgação
"Vai ser um ensaio polêmico", adianta Flávia Oliver Imagem: Ricardo Sakai / Edu Graboski / Divulgação

Do UOL, em São Paulo

02/08/2021 16h26Atualizada em 02/08/2021 16h42

Flávia Oliver, atriz das pegadinhas do "João Kléber Show", se prepara para fazer seu primeiro ensaio nu.

Ela vai estampar a capa da revista SpicyFire ao lado de Brunna Sena, que também está no elenco do programa da RedeTV!. As fotos serão produzidas em uma famosa casa de swing de São Paulo.

Vai ser um ensaio polêmico, sem regrinhas e com muita atitude. Fiz um ensaio com a Brunna recentemente e rolou um clima, foi então que surgiu o convite da revista e topamos, vai ser ousadia em dose dupla. Flávia Oliver

"Inspiradas em famosas como Joana Prado, a Feiticeira, e Suzana Alves, a Tiazinha, vamos incorporar personagens para mexer com a imaginação dos homens", adianta.

A atriz conta que lida bem com a nudez e que tem o apoio da família e dos amigos para a capa da revista. Ela inclusive já explora seu lado mais ousado no Instagram, onde fatura mais de R$ 30 mil vendendo fotos e vídeos sensuais no Close Friends.

Sou muito bem resolvida com isso, gosto de me exibir e por que não tirar a roupa por dinheiro para uma revista? Estou na minha melhor forma, gostosona, em um momento mágico na TV e pronta para novos desafios e projetos. Sempre quis ser capa de revista, é um sonho de adolescente. Quando via as atrizes lá dos anos 2000, me imaginava ali no lugar delas.

A edição com Flávia Oliver será lançada em agosto — a revista é a mesma que já fez ensaios nus das ex-BBBs Fani Pacheco, Ariadne Arantes e Amanda Gontijo. A revista contará com um pôster para os colecionadores.

Veja os famosos 'só para maiores' que têm conta no OnlyFans