Topo

Ex-apresentadora Pietra Príncipe fala do sucesso com nudes no site OnlyFans

Pietra Princípe - Reprodução/Instagram
Pietra Princípe Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

14/06/2021 12h14Atualizada em 14/06/2021 18h13

No início de 2021, Pietra Príncipe criou um perfil no OnlyFans. A ex-apresentadora do "Papo Calcinha" (Multishow) comentou que ainda não tinha nenhum seguidor, mas a situação mudou após quatro meses no site de conteúdo adulto.

"Cresceu de uma forma que eu não sei explicar... Às vezes fico rindo, às vezes fico em choque", disse em entrevista ao jornalista Chico Felitti no podcast "Isso Está Acontecendo" (Globoplay).

A assinatura do perfil de Pietra custa 50 dólares por mês, o equivalente a 250 reais.

"Sempre fiz fotos minhas nua. As pessoas começaram a falar sobre OnlyFans, eu entrava e eu não gostava das coisas que eu via. Não gostava da estética, tinha um certo preconceito até. Achava que tudo era pornô, uma estética pornô bem americana, bem ring light, luz chapada", comenta a apresentadora.

Pensei que as pessoas poderiam se interessar por nudes da vida real. Eu digo que é um diário e eu tento [fazer com] que seja fidedigno.

Pietra foi uma das alunas de Abigail, escritora que criou um perfil no OnlyFans há cerca de quatro anos e já tem mais de 180 alunas.

"A gente consegue enxergar rapidamente tudo que investe e isso para mim é um motivador absurdo", conta a escritora, que ensina branding, divulgação e relações internacionais — onde ensina as alunas a conseguir assinantes gringos.

Veja os famosos 'só para maiores' que têm conta no OnlyFans

OnlyFans é um site popular na indústria do entretenimento adulto. Nele, as pessoas podem assinar fotos e vídeos de outros, seja famoso ou anonimo. Não há censura para imagens nuas. Ele foi lançado em 2016 no Reino Unido. No Brasil, a página conta com celebridades como Anitta, Raíssa Barbosa, Silva e Rita Cadillac.