MC Gui pede desculpas para Erika: 'Não te julgo por ser mulher'
MC Gui pediu desculpas para Erika Schneider após a treta envolvendo prêmios em provas de "A Fazenda 13" (RecordTV). Os dois conversaram na área da piscina e a fazendeira da semana desabafou sobre as falas machistas que vem sofrendo de alguns homens da casa.
Desculpa pela expressão lá na sala na frente de todo mundo.
Erika aceitou as desculpas do funkeiro e falou das críticas como fazendeira:
Aceito suas desculpas, mas acontece que eu Erika não me sentir, sendo mulher, ouvida por várias pessoas aqui dentro da casa depois que eu me tornei fazendeira. Vi algumas atitudes machistas, algumas brincadeiras, algumas formas de expressar. Não só comigo, mas com outras pessoas também e eu sendo mulher, preciso me posicionar. Eu acordo cedo, sou muito responsável e procuro sempre ajudar. Não me sentir ouvida pelas pessoas.
A ex-bailarina do Faustão (TV Globo) se lembrou do dia que delegou as funções para os colegas. "Tinha gente que nem olhou na minha cara. Pequenas atitudes implícitas que eu observei. É muito difícil ser mulher."
MC Gui rebateu dizendo que não julgou as atitudes da peoa por ela ser mulher.
Eu vim te pedir desculpas por ter me expressado errado. Eu não quis induzir ninguém pelo fato de você ser mulher, ser fazendeira mulher e a pensar algo que talvez ninguém pensava. Nenhum momento tenho a intenção de julgar as coisas que você faz te olhando como mulher, eu estou te olhando como fazendeira, como uma pessoa. Se você levou isso para dentro do coração, eu espero que você tire. Eu tenho diversas pessoas dentro da minha família e jamais eu seria machista. Se você viu diversas coisas acontecendo como piada e se você viu eu fazendo isso, eu te peço desculpas porque eu acho que eu não fiz isso.
Erika pediu para MC Gui repensar e ficar alerta: "Principalmente em brincadeirinhas, não de você, mas de outras pessoas. Fica esperto"
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.