Topo

Família 'Rio Shore' pega fogo com gemidão e ménage: 'Vai ter que aguentar'

Participantes do "Rio Shore", o novo reality show da MTV Brasil e do Paramount+ - Divulgação/MTV
Participantes do 'Rio Shore', o novo reality show da MTV Brasil e do Paramount+ Imagem: Divulgação/MTV

Felipe Pinheiro

Do UOL, em São Paulo

28/09/2021 12h09

Está aberta a temporada de pegação! A partir da próxima quinta-feira (30), será lançado o "Rio Shore", o mais novo reality show de curtição da MTV Brasil e do Paramount+. Os dois episódios de estreia poderão ser vistos na plataforma de streaming, e o primeiro pelo canal de TV. Mas o que esperar do programa que é sucesso em outros países?

A reportagem do UOL assistiu aos primeiros episódios e, a seguir, te conta tudo sobre os principais babados. A começar, "Rio Shore" se passa em uma mansão em Búzios, no Rio de Janeiro, na Região dos Lagos. A vibe praia, festa e muita azaração marca os primeiros minutos do reality show.

Todos os participantes são do estado do Rio, e muitos deles já se conhecem de "outros Carnavais" — o que contribui para que vários deles dispensem apresentações, acelerando os eventos que naturalmente demorariam um pouco mais caso eles fossem estranhos uns aos outros. Ou seja, o reality começa fervendo e não há tempo para enrolação.

Alerta de Spoiler Splash - Arte UOL - Arte UOL
Imagem: Arte UOL


Primeiro sexo e gemidão

O primeiro casal a movimentar o edredom é Cristal e Guilherme. Eles saem de mansinho e vão para o quarto, onde transam. Além de mostrar os movimentos sexuais, debaixo das cobertas, o reality show soft porn vai um pouco além ao liberar os gemidos durante o ato.

"Está bom?", pergunta Gui. "Muito", responde Cristal. Em depoimento ao programa, Cristal diz: "Eu já cheguei fazendo aquele sexo gostosinho com o Gui".

Patrick e Vitória também protagonizam momentos de gemidão. Se eles se incomodam com a presença dos amigos nas camas ao lado? Que nada! "Acordo com o terremoto na cama", comenta Ricardo. Vitória já começa o dia bem:

Quem não gosta de acordar com aquele sexo de manhã?

Ménage movimenta reality show

Jessica Barros é bissexual assumida e participa de ménage em 'Rio Shore' - Divulgação/MTV - Divulgação/MTV
Jessica Barros é bissexual assumida e participa de ménage em 'Rio Shore'
Imagem: Divulgação/MTV

Um dos momentos mais quentes de "Rio Shore" rola no final do segundo episódio entre Jessica, Kevin e Gabriela. Uma característica do programa é que os participantes se tratam como se fossem da mesma família, dada a convivência intensa entre eles, e podem levar convidados que conhecem em festas fora da casa.

Gabriela, por exemplo, não faz parte da família Shore, mas foi muito bem recebida pelos participantes. Ela nunca havia ficado com mulheres até aceitar fazer sexo a três. "Ela chegou querendo se enfiar no meio", disse Jessica, assumidamente bissexual. "Se atiçar vai ter que aguentar", declarou Kevin.

Nunca fiz porque nunca tive a oportunidadeGabriela.

Kevin encoraja a convidada a se permitir: "Se falar menos e agir mais acho que você vai conseguir. A própria Gabi achava que era hétero, mas resistir às tentações da Jessica é complicado".

Para Jessica, Kevin se sentiu "como um rei" e Natalia, amiga de Gabriela, se mostrou surpresa: "Não faço ideia do que aconteceu com ela hoje. Ela estreou melhor do que eu! Mandou um ménage no primeiro dia".

Peladão causa tretas em "Rio Shore"

Patrick Salles promete muita confusão em 'Rio Shore' - Divulgação/MTV - Divulgação/MTV
Patrick Salles promete muita confusão em 'Rio Shore'
Imagem: Divulgação/MTV

Nem só de pegação se faz um bom reality show. Sobretudo em festas regadas a muito álcool. Em "Rio Shore", Patrick promete ser o grande causador de tretas. Ele desfila pela casa pelado e arruma confusão ao esfregar as partes íntimas em Guilherme e Mateus Novinho, que já é conhecido do público pelas participações no "De Férias com o Ex" e "Acapulco Shore".

Guilherme se irrita com a atitude do brother: "Não tenho intimidade com ele para isso. Não pediu desculpa nem falou nada. Ficou de gracinha". Depois, Patrick acaba se desculpando e eles fazem as pazes.

Em outro momento, Patrick tenta fazer o mesmo com Novinho, que o critica. "Ele tem a mania de pegar esse pintinho dele e esfregar nos outros. É brincadeira de imbecil", diz Novinho, que já era amigo de Patrick antes de "Rio Shore".