Topo

'Vazaram os nudes e fiquei rica', diz influencer 'milionária' por pandemia

A influencer Grazi Mourão diz ter ficado "milionária" durante a pandemia - João Oliveira/Edu Graboski/Divulgação
A influencer Grazi Mourão diz ter ficado "milionária" durante a pandemia Imagem: João Oliveira/Edu Graboski/Divulgação

Do UOL, em São Paulo

28/09/2021 19h36

A influencer Grazi Mourão afirma faturar R$ 200 mil por mês com a venda de conteúdos sensuais. Em entrevista ao podcast "Pagode da Ofensa", ela diz ter conquistado o seu segundo milhão aos 21 anos.

Eu sempre fui exibicionista. Aproveitei o momento e fiz do limão uma limonada. Vazaram meus nudes e fiquei rica. A repercussão foi tão grande que percebi que podia faturar alto com isso. Já no primeiro mês ganhei R$ 93 mil. Nunca tinha visto tanto dinheiro. Pensei: vou mudar de vida. E realmente foi isso que aconteceu. De lá para cá os valores só aumentaram.
Grazi Mourão

A modelo disse que iniciou a produção de conteúdos sensuais para venda em abril do ano passado, um mês após o início da quarentena imposta por conta da pandemia da covid-19.

"Consegui comprar muita coisa, viajar e aproveitar a vida. A pandemia me deixou milionária", disse a influenciadora que conta com 1,2 milhão de seguidores no Instagram.

Grazi destacou que também pensa nas próximas etapas de sua carreira. "Quero estar na TV, esse é um dos meus projetos ainda. Estou me preparando para isso", completou.