Topo

Jade Picon assiste ao jogo do PSG após boatos de affair com Neymar

Jade Picon vai assistir ao jogo do PSG - Reprodução/Instagram
Jade Picon vai assistir ao jogo do PSG Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

28/09/2021 17h14

Após desembarcar em Paris, na França, na manhã de hoje, Jade Picon fez questão de mostrar aos fãs todos os passos que deu durante o dia. A influenciadora teve alguns compromissos profissionais, realizou fotos e passeou pela capital.

Mais tarde, Jade surpreendeu ao compartilhar que estava assistindo ao jogo do PSG, time de Neymar Jr., com quem teve um suposto affair em setembro, em uma festa na casa da irmã do craque, Rafaella Santos.

Na legenda, a modelo limitou-se a colocar a bandeira da França.

Jade Picon publica foto no jogo do PSG - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram

Na ocasião em que Jade e Neymar teriam trocado beijos, ela recebeu indiretas de seu ex-namorado, o cantor João Guilherme. Provocada, ela não negou ou desmentiu.

"Não sou o tipo de pessoa que entra em polêmica, ou que vaza número, print de conversa. Em qualquer situação da vida, cada pessoa tem seu tempo para absorver informação, processar, superar. E eu também. Peço que meu tempo seja respeitado. A vida continua", relatou na época.

Jade Picon é uma influenciadora digital e empresária que conta com mais de 13 milhões de seguidores no Instagram. Ela ainda tem mais 2 milhões de apoiadores no YouTube, onde mostra sua lifestyle.