Erika aconselha Marina: 'Não se leve pelo que os outros estão falando'
Erika Schneider aconselhou Marina Ferrari a seguir com a sua intuição dentro de "A Fazenda 13" (RecordTV). Ferrari desabafou com a amiga sobre estar confusa com as suas decisões na formação da segunda roça.
"Eu fiquei pensando que de atitudes da casa, a Day merecia muito mais ir", disse se referindo ao fato de ter optado por vetar Mussunzinho da prova de hoje.
"Amiga eu acho que você esta indo pelo bonde. Acho que você está indo pelo seu pensamento, acho que você ta indo pelo que todo mundo tá fazendo e aí você acha que tem que fazer. Não acho que você agiu errado. Você quis dar para Mileide, dar para o Mussunzinho e não acho que você tem que pensar diferente. Não se leve pelo que os outros estão falando. Não é porque a casa toda ta achando uma coisa é que é o certo", orientou Erika Schneider.
"Mas é isso que eu to falando, se eu fui certa, se fui errada, se prejudiquei alguém que eu gosto", desabafou Marina.
Mari, não é porque a casa inteira esta contra uma pessoa que você vai estar também contra essa pessoa. Você tem que agir coerentemente com o que você acha que é certo. Eu não concordo com as atitudes de Rico, mas também não vou me virar contra ele porque eu gosto dele. E se os outros acharem que eu tô errada por ta falando dele problema dos outros. Não caia no jogo das pessoas.
A fazendeira continuou explicando a sua indicação como fazendeira. "Eu não tenho intimidade nenhuma com Mussunzinho. Eu não gostei de atitudes dele, eu vou votar nele sim. Depois do que eu conversei com Bil, eu mudei o meu voto", revelou.
"Mussunzinho falou para você o que todos os meninos estavam falando e não tiveram coragem", lembrou Mari. "Sim, a gente não conversa, não temos assunto. Eu sei que sou uma opção de voto para ele", concordou Erika.
"Por isso eu tirei ele e não a Day", justificou Marina. "Amiga tem varias coisas na Day que eu não concordo, mas eu não iria votar em nenhuma mulher porque não tô gostando das atitudes dos homens", concluiu a fazendeira.
Eu pensei nisso também, mas doí. Não tem como mudar nada do que eu fiz, mas machuca.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.