Topo

Dayane é a primeira peoa a ser salva na segunda roça de 'A Fazenda 13'

A Fazenda 2021: Dayane Mello antes do resultado da segunda roça - Reprodução/RecordTV
A Fazenda 2021: Dayane Mello antes do resultado da segunda roça Imagem: Reprodução/RecordTV

Colaboração para o UOL, em São Paulo

30/09/2021 23h52Atualizada em 01/10/2021 00h31

Dayane Mello é a primeira a ser salva da segunda roça de "A Fazenda 13" (RecordTV) em uma berlinda ao lado de Mussunzinho e Bil Araújo, e permanece na disputa pelo prêmio de 1,5 milhão do reality rural.

Ao receber a notícia de Adriane Galisteu, a modelo vibrou, cumprimentou os colegas de confinamento e agradeceu:

Obrigada, obrigada, obrigada! Dayane Mello

Como foi formada a roça?

Segunda fazendeira da semana, Erika Schneider escolheu indicar Mussunzinho para integrar a segunda roça do reality show da RecordTV.

Rico Melquiades venceu a prova de fogo e escolheu um poder para repassar seus votos para outro peão. Assim, o ex-participante do "De Férias com o Ex" transferiu seus sete votos da casa para colocar Bil Araújo direto na berlinda.

Como 'mais votado' da sede, Bil Araújo recebeu a missão de escolher um peão da baia para ir à roça e levou Dayane Mello para sentar no banquinho. Após a dinâmica do resta um, Gui Araujo acabou sobrando entre os peões e completou a berlinda.

d - Reprodução/RecordTV - Reprodução/RecordTV
A Fazenda 2021: Mussunzinho, Bil Araújo, Dayane Mello e Gui Araujo estão na segunda roça
Imagem: Reprodução/RecordTV

Marina Ferrari recebeu o poder da chama vermelha de Rico Melquiades com a meta de vetar um participante da prova do fazendeiro e optou em colocar Mussunzinho direto na noite de eliminação de "A Fazenda 2021".

Na disputa da prova do fazendeiro, Gui Araujo mostrou ter melhor pontaria que os adversários e conquistou o posto de liderança pela segunda vez no jogo. Assim, Bil Araújo, Dayane Mello e Mussunzinho foram direto para a disputa popular para seguir no programa para a disputa do prêmio de R$ 1,5 milhão.

A Fazenda: Confira todos os peões que já usaram o chapéu de fazendeiro