Ex-BBB Mayla Araújo se pronuncia sobre suposta agressão à influenciadora
A ex-BBB Mayla Araújo, de 25 anos, se pronunciou ontem sobre as acusações de agressão que a influenciadora Ana Clara Sena fez contra ela. Mayla negou ter cometido qualquer tipo de violência.
A irmã gêmea de Emily desmentiu Ana Clara e ainda disse que ela estaria tentando se ganhar fama com a situação:
"Eu não costumo dar palco para fofoca desse tipo, mas me sinto na obrigação de falar a respeito, principalmente porque portais que sigo estão postando. Eu tentei gravar, mas estou muito nervosa, chorando, e não consigo falar, por isso preferi escrever", iniciou ela.
"Não sei porque essa pessoa está fazendo isso, postando inverdades para tentar me atingir. Pois bem, eu não dei tapa nenhum em ninguém, nunca faria isso, ainda mais sem motivo algum. A pessoa que posta uma coisa dessas, nada mais quer do que ganhar 'fama' e se promover com fofoca e confusão. Mas meu intuito aqui não é esse. Por fim, espero que isso suma logo", finalizou.
Entenda o caso
A influenciadora Ana Clara Sena usou as redes sociais ontem para contar que foi agredida por Mayla durante um evento.
Episódio inédito, levei um tapa na cara a troco de nada, porque eu nem vi que essa pessoa estava no local, eu nem conhecia, mas agora eu sei quem é, tem mais de um milhão de seguidores, mas na hora, eu não identifiquei quem era.
No relato, ela ainda recorda que foi empurrada pela ex-BBB e tentou se afastar.
"Do nada, veio um bum na minha cara, um tapão mesmo, que eu fiquei 'o que rolou?'. Meus amigos separaram e ela sumiu depois, foi embora, eu não a vi mais. Foi uma situação muito chata, nunca tinha me acontecido, eu não estava incomodando, nem estava vendo que ela estava lá, mas eu vou marcar aqui, pois eu quero que vocês saibam quem é", e continuou: "Eu não sei o que ela pensou, se ela me confundiu, mas eu acho que não, ela fez de maldade mesmo, e depois ela ainda ficou me xingando de longe, na hora que estava indo embora. Que situação ridícula, eu estou muito magoada com isso, mas vai passar."
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.