Topo

Xuxa Meneghel apoia Luisa Mell e critica Zé Neto por promessa com animal

Xuxa Meneghel critica Zé Neto por promessa com animal - Blad Meneghel/Divulgação
Xuxa Meneghel critica Zé Neto por promessa com animal Imagem: Blad Meneghel/Divulgação

Colaboração para o UOL, em São Paulo

30/09/2021 08h15

A apresentadora Xuxa Meneghel, de 58 anos, criticou o sertanejo Zé Neto, de 30 anos, da dupla com Cristiano, por usar um burro para pagar uma promessa. O cantor fará um percurso de 300 km em cima do animal.

Em uma publicação feita pela ativista Luisa Mell, a rainha dos baixinhos deu apoio a ela e mandou um recado para Zé Neto:

"Leva ele o bichinho nas costas. Aí, sim, é pagar promessa", escreveu Xuxa.

Veja:

Zé Neto chegou a rebater as críticas de Luisa:

Zé Neto se pronunciou sobre as críticas. Em vídeos, o cantor mostrou os animais se alimentando e também uma caixa de remédios para dizer que eles estão sendo bem cuidados durante a romaria. Ele ainda corrigiu a distância, afirmando que fará um trajeto de cerca de 300 km.

Dá uma olhada na saúde dos animais, todos 'gordos', comendo. Isso é para provar para vocês, porque saiu um monte de gente falando merd*, e é porque talvez não saiba e não conhece. A gente reveza um animal por dia aqui. Com certeza, a gente sempre preserva o melhor estado de saúde dos animais.

Natália Toscano, mulher do sertanejo, também se pronunciou. Em vídeo no Instagram, ela contou que é feito um rodízio com os animais.

"Sempre vão dois ou três caminhões com burros, mulas, cavalos, porque existem rodízios, a gente respeita o tempo do animal", declarou, afirmando ainda que sempre há veterinários nas caminhadas da fé.

Graças a Deus a gente tem condição de montar uma estrutura para isso acontecer, porque você imagina, há 30 anos não tinha essa estrutura. Hoje tem. Tem veterinário, tem medicações de tudo que é possível acontecer com o animal, pra que a gente possa cuidar dele. Às vezes, pisa numa pedra e machuca a pata. Isso pode acontecer até dentro do pasto.