Bil analisa fala de Galisteu para Day: 'Deve ter feito alguma coisa pesada'
Bil Araújo permaneceu em "A Fazenda 13" (RecordTV) após enfrentar a segunda roça do reality rural — que eliminou Mussunzinho e também livrou Dayane Mello —, e, após retornar para a sede, contou aos peões sobre o discurso de Adriane Galisteu.
O ex-BBB fez uma análise do trecho em que a apresentadora falou com Dayane. "Ela falou de fundo de poço, 'leva isso do fundo do poço como uma mola'. Deu para ter uma noção", disse Bil para MC Gui.
O cantor, então, contou o que Dayane falava enquanto aguardavam o resultado da segunda roça. "Ficou falando que, pelo que a Galisteu falou, pelo que ela estava sentindo, o Mussunzinho que ia sumir, não você", relatou o MC, contando a interpretação da modelo sobre o discurso de Galisteu.
"Não entende de discurso, não, coitada. [...] Totalmente nada a ver, falou de fundo do poço para ela, deve ter feito alguma coisa muito pesada, deu uma chance para ela novamente", respondeu Bil.
O peão seguiu contando sua análise para outros peões, contando para Gui Araujo, Erasmo Viana e Tati Quebra Barraco. Gui viu uma mensagem para Erika Schneider após a antiga fazendeira indicar Mussunzinho para a roça apontando machismo.
"Mas foi muito pesado, não pode acontecer isso, não, ninguém pode passar por isso injustamente, ser acusado de um bagulho que mexe abala a cabeça do cara. [...] E não reconheceu, ela ainda queria que ele pedisse desculpas", disse o atual fazendeiro.
Já Tati, que caiu no choro após saber que Mussunzinho foi eliminado, sugeriu que o discurso tenha a ver com algum episódio específico de Dayane na casa. "Aquela parada, né", apontou ela. "Você tem um pouco de experiência, né", acrescentou a funkeira, concordando com a análise de Bil.
Como foi o discurso de Galisteu
Antes de anunciar que Dayane Mello era a primeira peoa a ser salva da segunda roça, Galisteu fez um discurso ao trio com o trecho citado por Bil:
'No fundo do meu poço tem mola'. Todos vocês são e sempre serão capazes de se reerguerem, não importa a profundidade do poço. Por favor, lembrem disso. Adriane Galisteu
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.