Topo

Eliminação de Mussunzinho, tretas com Rico e mais punição agitam madrugada

A Fazenda 2021: Eliminação, tretas entre peões e punição marcam madrugada - Reprodução/PlayPlus
A Fazenda 2021: Eliminação, tretas entre peões e punição marcam madrugada Imagem: Reprodução/PlayPlus

Colaboração para o UOL, em São Paulo

01/10/2021 07h05Atualizada em 01/10/2021 09h34

A madrugada de hoje foi tensa para os peões de "A Fazenda 13" (RecordTV). Após a eliminação de Mussunzinho, especulações sobre a próxima roça, mais punições e uma chuva de tretas sobre Rico Melquiades se formaram pela casa.

Tati Quebra Barraco chorou com a saída do colega. Rico provocou MC Gui sobre a volta de Dayane Mello e Bil Araújo comemorou por continuar mais uma semana no reality show. Além disso, os peões começaram a especular sobre a formação da terceira roça na semana que vem.

Vem conferir um resumo do que rolou!

Mussunzinho eliminado

Mussunzinho foi o segundo eliminado de "A Fazenda 13" (RecordTV). Ele foi o menos votado pelo público, com apenas 23,52% dos votos. Bil Araújo e Dayane Mello seguem no reality. Dayane foi a mais votada para permanecer no reality, com 45,92% dos votos. Bil recebeu 30,56% dos votos.

"Quem continua na "Fazenda 13", e ganha mais uma chance de continuar neste jogo, de voltar e continuar mostrando tudo o que quiser aqui dentro, não tinha como ser outro", anunciou Galisteu, ao dizer que Bil Araújo estava salvo e Mussunzinho eliminado.

A Fazenda 2021: Mussunzinho faz discurso antes do resultado da segunda roça - Reprodução/PlayPlus - Reprodução/PlayPlus
A Fazenda 2021: Mussunzinho faz discurso antes do resultado da segunda roça
Imagem: Reprodução/PlayPlus

'Chupa, MC Gui!'

Primeira salva na segunda roça de "A Fazenda 13" (RecordTV), no início da madrugada de hoje, Dayane Mello foi recebida com grande festa na sede por Rico Melquiades e Aline Mineiro.

Na sequência, Rico Melquiades se virou para MC Gui e não perdeu a chance de causar pela volta da colega de confinamento.

Chupa, MC Gui!

A Fazenda 2021: Dayane Mello é a primeira salva da segunda roça - Reprodução/Playplus - Reprodução/Playplus
A Fazenda 2021: Dayane Mello é a primeira salva da segunda roça
Imagem: Reprodução/Playplus

Bil Araújo quebra recorde em realitys shows

Bil Araújo retornou para a sede de "A Fazenda 13" (RecordTV), na madrugada de hoje, exalando alegria por ter conseguido escapar da segunda roça do reality show.

De sorriso de orelha a orelha, Bil Araújo gritou feliz após temer a eliminação na segunda berlinda de "A Fazenda 2021".

Voltei, porra! Vamo!

Em seguida, o modelo seguiu recebendo abraços dos participantes do confinamento e deixou bem claro que não irá dar mole no jogo.

Atura ou surta!

A Fazenda 13: Bil Araújo escapa da segunda roça - Reprodução/Playplus - Reprodução/Playplus
A Fazenda 13: Bil Araújo escapa da segunda roça
Imagem: Reprodução/Playplus

Chorou pela saída do amigo

Tati Quebra Barraco caiu em lágrimas após saber que Mussunzinho foi o segundo eliminado do reality rural, com 23,52% dos votos, na segunda roça da edição.

Após o retorno de Bil Araújo para a sede, Tati se manteve sentada enquanto os peões abraçavam e vibravam com a permanência do ex-BBB na casa. Em seguida, começou a chorar e foi consolada por colegas.

A Fazenda 2021: Tati Quebra Barraco chora após eliminação de Mussunzinho - Reprodução/RecordTV - Reprodução/RecordTV
A Fazenda 2021: Tati Quebra Barraco chora após eliminação de Mussunzinho
Imagem: Reprodução/RecordTV

Rico x MC Gui x Tati Quebra Barraco

A provocação de Rico Melquiades para MC Gui após a volta de Dayane Mello da roça esquentou o clima em "A Fazenda 13" (RecordTV). Até Tati Quebra Barraco se meteu na discussão.

Gente, o que eu falei "chupa, MC Gui" não foi menosprezando a torcida de ninguém, não. Foi porque eu queria que a Day voltasse.

"Normal, mano. Eu também tenho a minha opinião", respondeu MC Gui. "Não quero diminuir a torcida de ninguém", acrescentou Rico.

Tati Quebra Barraco se incomodou com a atitude de 'morde e assopra' de Rico e faltou em alto e bom som que era estranho provocar e vir se desculpar na sequência.

Gente, aqui é um jogo e já foi, né. Mas é muito fácil as pessoas virem querer se redimir quando vai chegar perto do ao vivo.

"Não tô me redimindo, não", avisou Rico. "Não adianta dar uma de coitadinho. Gente, aqui é um jogo, a gente vai ter que votar e alguém vai sair alguém. Opinião cada um tem a sua", seguiu debatendo Tati.

A Fazenda 2021: Rico e MC Gui discutem durante intervalo do ao vivo - Reprodução/Playplus - Reprodução/Playplus
A Fazenda 2021: Rico e MC Gui discutem durante intervalo do ao vivo
Imagem: Reprodução/Playplus

Discurso de Adriane Galisteu suspeito?

Bil Araújo permaneceu em "A Fazenda 13" (RecordTV) após enfrentar a segunda roça do reality rural e contou aos peões sobre o discurso de Adriane Galisteu.

O ex-BBB fez uma análise do trecho em que a apresentadora falou com Dayane. "Ela falou de fundo de poço, 'leva isso do fundo do poço como uma mola'. Deu para ter uma noção", disse Bil para MC Gui.

"Ficou falando que, pelo que a Galisteu falou, pelo que ela estava sentindo, o Mussunzinho que ia sumir, não você", relatou o MC, contando a interpretação da modelo sobre o discurso de Galisteu.

"Não entende de discurso, não, coitada. [...] Totalmente nada a ver, falou de fundo do poço para ela, deve ter feito alguma coisa muito pesada, deu uma chance para ela novamente", respondeu Bil.

Já Tati, que caiu no choro após saber que Mussunzinho foi eliminado, sugeriu que o discurso tenha a ver com algum episódio específico de Dayane na casa. "Aquela parada, né", apontou ela. "Você tem um pouco de experiência, né", acrescentou a funkeira, concordando com a análise de Bil.

A Fazenda 2021: Bil Araújo interpreta discurso de Adriane Galisteu para Dayane Mello - Reprodução/RecordTV - Reprodução/RecordTV
A Fazenda 2021: Bil Araújo interpreta discurso de Adriane Galisteu para Dayane Mello
Imagem: Reprodução/RecordTV

Especulações sobre a próxima roça

Na cozinha da sede de "A Fazenda 13", Erasmo Viana e MC Gui chegaram a conclusão que a terceira roça do reality show terá Rico Melquiades e Erika Schneider.

"Caral**, essa próxima roça acho que já tem o Rico e Erika, mano. O Rico pelo Gui e a Erika pelo voto. Aí, vai ter de puxar mais um", opinou Erasmo.

"Não sei se o Rico vai pelo Gui", ponderou MC Gui, colocando em cheque as declarações do fazendeiro da semana. Erasmo Viana, então, afirmou que Gui Araujo lhe deu sua palavra que irá indicar Rico Melquiades.

A Fazenda 2021: MC Gui e Erasmo Viana especulam próxima roça do reality - Reprodução/Playplus - Reprodução/Playplus
A Fazenda 2021: MC Gui e Erasmo Viana especulam próxima roça do reality
Imagem: Reprodução/Playplus

Tati não vai tomar as dores de ninguém

Tati Quebra Barraco tratou de deixar claro que não irá caçar confusão dentro de "A Fazenda 13" (RecordTV). Em conversa com Solange Gomes, Erasmo Viana e Valentina Francavilla, a funkeira avisou ao público que só irá entrar em briga que envolver o seu nome.

Amor, eu quero sim [o prêmio], mas desse jeito [com brigas], não. Graças ao meu bom Deus, eu tenho a minha casa própria. Entrei aqui só com um objetivo: de ganhar R$ 1,5 milhão, pela minha mãe, mas, amor, quero sair tranquila. Se o Brasil quer que eu chegue até a final brigando, eu não vou procurar [briga], tem que vir até a mim, que aí eu vou me posicionar. Eu não vou ficar pulando para vagabundo, nem ficar batendo palma. Não mesmo", declarou Tati.

A Fazenda 2021: Tati Quebra Barraco nega querer treta no programa - Reprodução/Playplus - Reprodução/Playplus
A Fazenda 2021: Tati Quebra Barraco nega querer treta no programa
Imagem: Reprodução/Playplus

Complô contra o trio

Dayane Mello relatou estar sendo maltratada por Tati Quebra Barraco por estar andando ao lado de Erika Schneider e Rico Melquiades.

A Tati tá me tratando mal porque estou perto de vocês. Ela acha que eu estou fazendo um complô. Então, eu não tenho nada a ver com isso, mas já estou dentro do negócio e vou dar a cara pra bater.

"Eu penso assim. Tô até o fim", concordou Rico.

A Fazenda 2021: Dayane Mello relata ser ignorada por Tati Quebra Barraco - Reprodução/Playplus - Reprodução/Playplus
A Fazenda 2021: Dayane Mello relata ser ignorada por Tati Quebra Barraco
Imagem: Reprodução/Playplus

Mileide irritada com Rico

Mileide Mihaile desabafou com Gui Araujo e Bil Araújo sobre estar sendo alvo de piadas de Rico Melquiades dentro do confinamento e classificou as atitudes do humorista como baixas.

Aqui todo mundo tem que respeitar a vitória do outro, a derrota do outro, entendeu? Não dá pra sair gritando, berrando, e usando a menina, que chegou na classe, na carne seca. Aí, ele vem e rebaixa todo mundo. Achei muito bom e lavei a minha alma que ela cortou o mal pela raiz.

Logo após Gui Araujo tornar a dizer que indicará o peão para a roça, Mileide o orientou a analisar o jogo com calma antes de cravar sua decisão e desabafou estar sendo alvo de ataques gratuitos.

Você não sabe. Tudo é muito imprevisível. É muita coisa séria que acontece e muito ti ti ti. Eu tô respirando muito. É uma coisa que não tem nada a ver. É muito chato ser puxado pras situações que acontece. Não tem colhão, não, pô? Falar com clareza e falar no contexto que me cabe pra poder ter voz. Não ficar com piadinha. Piada é coisa de gente baixa sem colhão.

A Fazenda 2021: Mileide Mihaile lamenta críticas de Rico - Reprodução/Playplus - Reprodução/Playplus
A Fazenda 2021: Mileide Mihaile lamenta críticas dentro da sede
Imagem: Reprodução/Playplus

'O voto é meu e faço o que eu quiser'

Bil Araújo voltou a questionar Erika Schneider sobre a indicação de Mussunzinho para a roça e ouviu a peoa listar os problemas com o peão, além de vê-la dizer que cada um vota em quem quer.

"Tá pensativa?", indagou Bil. "Não. Eu sei que a motivo da saída dele é porque não se mostrou para o jogo como vocês. A gente conversou e ficou tudo certo", respondeu Erika. "Vocês conversaram? Da hora", comentou Bil.

Bil ainda tentou questionar por quais motivos Erika não colocou Tati Quebra Barraco ou MC Gui na roça devido a uma recente discussão antes da roça.

Eu sei o que eu vivi aqui embaixo. Quase não fiquei na sede. Fiquei todas as manhãs aqui como fazendeira. É uma opção minha. Agora, as pessoas não podem decidir meu voto. O voto é meu e faço o que eu quiser com ele. Enfim, eu tô falando isso pra você porque tá perguntando.

A Fazenda 2021: Erika e Bil discutem indicação de Mussunzinho - Reprodução/Playplus - Reprodução/Playplus
A Fazenda 2021: Erika e Bil discutem indicação de Mussunzinho
Imagem: Reprodução/Playplus

Mais punição!

Dayane Mello tornou a levar um roupão para a baia e gerou uma nova punição para todos os peões - que ainda não foi divulgada pela produção do reality show.

"Tira, tira", orientou Victor. A peoa, no entanto, reafirmou que iria levar pelo fato de já ter decido com o item semanas anteriores para fazer como um travesseiro.

Sempre levei para dormir em cima. Vou dormir em cima de quê?

"Vai dar ruim isso daí. Vai dar ruim", comentou Victor.

A Fazenda 2021: Dayane leva roupão para a baia - Reprodução/Playplus - Reprodução/Playplus
A Fazenda 2021: Dayane leva roupão para a baia
Imagem: Reprodução/Playplus

MC Gui quer eliminar Rico Melquiades

MC Gui conversou com Bil Araújo que sua meta é causar a eliminação de Rico Melquiades. "O Gui vai por o Rico na roça direto e eu vou continuar aqui, ó. Eu ter voltado não significa nada. Agora, de três, quatro, já dá pra esperar uma coisa", destacou Bil, lembrando que Gui Araujo já avisou o próprio Rico de sua decisão.

"Nós estamos numa aliança. Eles estão num grupo", citou MC Gui, dizendo que o grupo de Rico possui Erika, Dayane e Aline votando juntos. "Eles vão combinar", alertou Bil.

Mano, eu vou degladiar até o final com o Rico. Só que não vou ficar brisando só na dele. Preciso pensar na minha estratégia para tirar os que eu supostamente acho que saem primeiro que eu para eu degladiar com ele num momento de força. Os dois tão fortes e vamos ver quem tem mais força. Hoje abriu bastante leque na minha cabeça.

A Fazenda 2021: Bil e MC Gui criticam Erika - Reprodução/Playplus - Reprodução/Playplus
A Fazenda 2021: Bil e MC Gui criticam Erika
Imagem: Reprodução/Playplus

Marina quer distância de Rico

Marina Ferrari desabafou com Gui Araujo que pretende se distanciar de Rico Melquiades por vê-lo tomar atitudes que não compactua no confinamento.

Todo mundo batalhou muito para estar aqui. Quero ficar perto de pessoas que acho me agregam e que me fazem ser a Marina que eu sou: que é brincar, divertida, mais leve e que as pessoas conheçam. Vim passar o meu entretenimento da internet pra conseguir conquistar mais gente,

Sem papas na língua, a influenciadora digital confessou saber que precisa ter uma postura firme em alguns momentos do jogo, mas descartou sair em busca de confusão.

As pessoas falam que quem não se posicionam uma hora sai. Eu prefiro sair do que ficar querendo brigar. No começo quando o pessoal começou a falar 'ah, Marina é planta', eu fiquei mal, mas depois fiquei vendo que estou sendo o que sou lá fora. Velho, eu tô sendo o que sou lá fora. Se não se identificarem comigo, não tem o que fazer e não vou forçar. Óbvio que eu posso tentar me posicionar mais, falar mais, mas, em momento algum, precisar brigar ou diminuir alguém como ele tá fazendo.

A Fazenda 2021: Marina pretende se afastar de Rico - Reprodução/Playplus - Reprodução/Playplus
A Fazenda 2021: Marina pretende se afastar de Rico
Imagem: Reprodução/Playplus

A Fazenda: Após eliminação de Mussunzinho, quem merece vencer o reality?

Resultado parcial

Total de 26565 votos
3,09%
Antonio Chahestian/Record TV
9,72%
Antonio Chahestian/Record TV
20,32%
Antonio Chahestian/Record TV
1,53%
Antonio Chahestian/Record TV
0,50%
Antonio Chahestian/Record TV
4,01%
Antonio Chahestian/Record TV
5,89%
Antonio Chahestian/Record TV
5,07%
Antonio Chahestian/Record TV
1,17%
 Antonio Chahestian/Record TV
20,93%
Antonio Chahestian/Record TV
6,77%
Antonio Chahestian/Record TV
1,30%
Antonio Chahestian/Record TV
0,74%
Reprodução/Instagram
1,92%
Antonio Chahestian/Record TV
15,25%
Antonio Chahestian/Record TV
0,90%
Antonio Chahestian/Record TV
0,66%
Antonio Chahestian/Record TV
0,23%
Reprodução/Instagram

Valide seu voto