Topo

Andressa Urach reata casamento: 'Decidimos lutar pela nossa família'

Andressa Urach e Thiago Lopes - Reprodução/Instagram
Andressa Urach e Thiago Lopes Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

02/10/2021 15h08Atualizada em 02/10/2021 19h11

Andressa Urach e Thiago Lopes se reconciliaram após uma separação conturbada nos últimos dias. A ex-participante de "A Fazenda" confirmou hoje que os dois estão juntos novamente.

"Pelo bem do Leon [filho do casal] decidimos lutar pela nossa família", disse Urach, que está grávida, em postagem no Instagram. O casal também criou uma página para o filho na rede social, que já conta com quase sete mil seguidores até a publicação deste texto.


Mais cedo, Thiago já havia postado uma foto do casal ao confirmar a reconciliação. Ele aproveitou para mandar uma mensagem aos críticos:

E assim estamos: Em paz. E o final disso tudo desagradou muita gente. Não permitirei que meu filho nasça sem um pai e uma mãe presentes. Podem tirar o 'ex' quando se referirem a mim.

Durante a tarde, Andressa Urach compartilhou uma imagem em que aparece curtindo um passeio ao lado de Thiago.

Andressa Urach reatou com o marido, Thiago Lopes - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram

A reconciliação do casal acontece um dia após o empresário retirar Andressa Urach de uma casa de shows com a ajuda da polícia.

Andressa e Thiago passaram por uma crise no casamento nas últimas semanas. A vice Miss Bumbum fez longo desabafo durante sua participação no "A Tarde É Sua" (RedeTV!). Por lá, ela abriu o coração sobre o fim do casamento com Thiago Lopes e disse que ele pretende interná-la em uma clínica psiquiátrica contra sua vontade.

Os dois se casaram no dia 5 de abril de 2021. Recentemente, Urach ficou oito dias internada em uma clínica psiquiátrica após ter uma crise do transtorno de Borderline. Ainda não estou pronta para falar sobre tudo o que está acontecendo na minha vida por causa do borderline. Mas quando eu ficar bem, eu falo sobre esse assunto.