Topo

Ex-BBB Marcela Mc Gowan é mordida por gato na hora do 'love' com a namorada

Marcela Mc Gowan e a namorada, Luiza - Instagram
Marcela Mc Gowan e a namorada, Luiza Imagem: Instagram

Colaboração para o UOL

02/10/2021 18h08

A ex-BBB Marcela Mc Gowan revelou que foi mordida por um gato enquanto aproveitava um momento íntimo com sua namorada, a cantora sertaneja Luiza.

Em seu perfil no Twitter, a famosa falou sobre a situação e destacou a importância de retirar os felinos do quarto para que eles não interrompam o momento de "love". Ainda, ela aproveitou para questionar aos seguidores se eles já tiveram algum "rala" atrapalhado por um pet.

"Quando eu digo que preliminar é tirar os gatos do quarto, eu não tô brincando. Meu gato simplesmente mordeu o dedão do meu pé no meio do love. O pet de vcs já estragou algum rala?", publicou.

Uma fã respondeu a curiosidade de Marcela Mc Gowan e contou que até tirou os gatos do quarto, porém, uma gatinha recém adotada "resolveu subir até o único basculante da casa que ainda não tinha tela e resolveu cair". "Final do rala foi no veterinário em plena madrugada, mas tudo bem com as gatas. A felina e a humana", completou.

Outro disse que seu pet nunca o mordeu durante o momento íntimo. Entretanto, ressalta, tem a impressão de que "ela fica julgando".

"Uma vez eu não vi que a minha gata estava no quarto e ela resolveu amassar pãozinho na bunda do cara durante o love", relatou outra seguidora.

Marcela McGowan mostra feira erótica

Marcela McGowan compartilhou imagens dos bastidores de uma feira erótica. A apresentadora e participante do "BBB 20" divertiu os fãs e comentou sobre os objetos em exposição.

Entre os itens mostrados por ela nos Stories do Instagram, aparecem um jogo de xadrez e uma poltrona formados por diversos vibradores. A ex-BBB também filmou coleiras para quem é adepto do BDSM (bondage, disciplina, dominação, submissão, sadismo e masoquismo).

A médica de 32 anos também mostrou calcinhas que trazem frases para o momento do sexo. "Olha isso, gente. Eu amei. Já vem com um recadinho mais direto", brincou.