Topo

Samara Felippo posta foto ousada para pedir 'fora Bolsonaro'

Samara Felippo disse que publicou foto ousada para gerar engajamento ao post que pede "fora Bolsonaro" - Reprodução
Samara Felippo disse que publicou foto ousada para gerar engajamento ao post que pede 'fora Bolsonaro' Imagem: Reprodução

Colaboração para o UOL

02/10/2021 17h38

A atriz Samara Felippo fez uso de uma foto ousada para protestar contra o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) e alertar sobre os perigos da pandemia de coronavírus.

Hoje, em seu perfil no Instagram, a artista posou usando uma calcinha fio dental e uma blusa e frisou que a foto é para "engajar" a mensagem que ela pretende passar por meio da publicação. Primeiro, para pedir "fora Bolsonaro". Segundo, para destacar que a pandemia ainda não acabou e, portanto, é imprescindível fazer uso da máscara de proteção, evitar aglomeração, além de manter o distanciamento social.

"Ainda é importante lembrar: Fora Bolsonaro. A pandemia não acabou, estamos flexibilizando mais só que ainda não é seguro aglomerar. Use máscara. Você pode usar uma descartável por até 3 dias se não danifica-la. É só deixar ao ar livre e revezar com outra. Máscaras de pano não são tão eficazes. Use os modelos seguros KN95 ou Pff2. São as que tenho nessa foto ilustrativa e de engajamento. Fique bem", escreveu a famosa.

Filhas de Samara Felippo tiveram covid-19

Em julho, Samara Felippo revelou que suas duas filhas, Alicia, de 12 anos, e Lara, de 8, testaram positivo para covid-19. Durante o período de quarentena obrigatória até as meninas se livrarem da doença, a atriz fez relatos nas redes sociais sobre as dificuldades vivenciadas. Segundo contou, foram momentos dolorosos e de solidão.

Quando Alicia e Lara foram liberadas do isolamento, a artista não conseguiu conter a emoção ao abraçá-las, e aproveitou para criticar a gestão de Jair Bolsonaro em meio à pandemia, classificada por ela como um "desgoverno".

"Meu amor todinho, que vocês consigam abraçar os seus amores também. É o que desejo. Aos que perderam amores para esse vírus junto com esse desgoverno, todo meu carinho", disse na ocasião.