Topo

Gkay revela que fica 'podre' e 'destruída' após rolê com Anitta

Gkay falou sobre os rolês ao lado de Anitta - Colaboração para o UOL
Gkay falou sobre os rolês ao lado de Anitta Imagem: Colaboração para o UOL

Colaboração para UOL

02/10/2021 18h51

A influenciadora digital Gkay revelou que os melhores rolês frequentados por ela são com a cantora Anitta. No entanto, no dia seguinte a atriz acorda "destruída" após a noitada, enquanto a carioca permanece como se "nada tivesse acontecido".

"O melhor rolê é com a Anitta. [O] problema [é] que no dia seguinte você acorda podre, destruído, enquanto ela nem dorme e vai direto para o trabalho como se nada tivesse acontecido", escreveu a famosa em seu perfil no Twitter.

Recentemente, Gkay relatou que Anitta a apresentou para alguns gringos, uma "galera famosona", e falou sobre seu filme, "Carnaval", lançado em junho no streaming da Netflix, como se ela "fosse" a pessoa mais fod@ "do mundo".

"A Anitta é uma amiga do caralh*, gente. Vocês não têm noção. Ela chega para os gringos aqui, galera famosa, famosona, e me apresenta falando do meu filme, do meu trabalho, como se eu fosse a mais fod@ do mundo. Ela claramente quer fazer quem está perto dela brilhar também. Isso é muito admirável", compartilhou a influenciadora.

Segundo Gkay, a funkeira também não tem problema em emprestar suas roupas e conta que, devido ao fato de ter viajado para o exterior sem se programar, acabou não levando roupas "legais". Porém, sempre que precisou sair para algum lugar, Anitta fez questão de emprestar, a fim de que ela chegase "bem no evento" e fosse "bem vista".

"Ela não só quer que as pessoas ao lado dela cresçam e sejam tão fod@s quanto ela, como de fato ajuda e faz de um tudo para isso acontecer! Essa mulher é muito fod@, gente. De perto e de longe", completou.