Topo

Medrado explica desistência': 'Falaram que eu ia sair como filha da p***'

A Fazenda 2021: Medrado fala sobre desistência do reality - Reprodução/RecordTV
A Fazenda 2021: Medrado fala sobre desistência do reality Imagem: Reprodução/RecordTV

Colaboração para o UOL

02/10/2021 09h12Atualizada em 02/10/2021 12h56

Desistente de "A Fazenda 13", Fernanda Medrado, 28 anos, contou que o medo da rejeição a fez tocar o sino que a tirou do programa.

"Falaram que eu precisava me afastar porque as pessoas aqui fora estariam me vendo de uma forma ruim. Ainda falaram que eu iria sair como 'filha da pu**' e isso me deixou mal. Essa coisa de rejeição me deixou muito mal mesmo", contou a ex-peoa em entrevista a Fábia Oliveira, no O Dia.

"Eu já tenho histórico de rejeição! Isso tudo mexeu demais com a minha cabeça. A hipótese de ter os meus filhos atacados e rejeitados me deixou arrasada. Toquei o sino a segunda vez, as pessoas continuaram a falar, repetiam que eu sairia como 'filha da pu**' e que a minha família seria prejudicada. Fui ficando pior e toquei o sino. Também fui chamada de soberba e que era uma personagem", completou.

Medrado reforçou ainda que já entrou no reality show abalada e que, ao chegar no reality, as situações a levaram até a desistência. A cantora contou ter entendido que não estava psicologicamente preparada para o programa.

"Eu achei que estava, mas não estava, né? Eu queria só buscar o melhor para os meus filhos, uma mudança de vida, porque eu crio os meus dois filhos sozinha. Era o maior sonho da minha vida entrar naquele reality".

Eu não estou bem. Eu preciso ter força, eu preciso buscar força. Hoje, eu me sinto uma pessoa sozinha... É difícil."

"Tenho medo de não ter força. Porque tá bem difícil. Tá bem pesado. O meu maior medo é continuar do jeito que eu estou. Eu acordo todos os dias querendo estar melhor, mas no decorrer do dia eu fico mal", finalizou.

Medrado contou ainda não ter recebido contato da emissora para falar sobre a multa pela desistência, mas que ainda não sabe como fará para pagar o valor - que também diz não saber ainda quanto é.

"Não sei como vou poder pagar essa multa e quando eu falo que não tenho condições de pagar, não é história. Não sei o que vou fazer".

Medrado disse ainda não sentir arrependimento nenhum, apenas vergonha ao encarar os filhos. "Eu não tive arrependimento. Eu usaria a palavra vergonha mesmo. Eu tive vergonha dos meus filhos. Vergonha de olhar pra eles e voltar sem nada."