Topo

Karol Conká curte fim de semana com jogador, ex de Jojo Todynho

Karol Conká curtiu o final de semana em Alagoas com Polidoro Júnior e Carlinhos Maia - Reprodução/Instagram
Karol Conká curtiu o final de semana em Alagoas com Polidoro Júnior e Carlinhos Maia Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

03/10/2021 19h19Atualizada em 04/10/2021 13h13

Karol Conká curtiu o fim de semana ao lado de Polidoro Júnior, jogador do Boavista e ex-namorado de Jojo Toddynho.

Nos Stories do Instagram, a cantora mostrou que estava em um iate em Alagoas, ao lado do atleta, do influenciador Carlinhos Maia e mais alguns amigos.

Nas imagens, eles aparecem cantando, dançando e comendo ostras. Karol, inclusive, cantou seu maior hit "Tombei".

Mais tarde, a ex-BBB contou sobre o relacionamento nos stories do influenciador Carlinhos Maia. "Ele estava lá, foi pedir um espacinho para tomar um ar e a gente começou a conversar, ele pediu meu número e foi", disse.

"Temos muitos amigos em comum, então a gente se sentiu à vontade. Foi como se a gente se conhecesse já", completou Polidoro.

Carlinhos então questionou se alguém chegou a alertar a cantora: "Mas ninguém chegou para você e disse: 'É a Karol Conká. Cuidado?'".

"Pelo contrário!", respondeu o jogador.

Em abril, Polidoro registrou um boletim de ocorrência contra a modelo Cristina Mendonça após ela afirmar em entrevista à Fábia Oliveira, do jornal "O Dia", ter "um relacionamento de anos" com ele.

O jogador havia acabado de confirmar que estava conhecendo melhor Jojo Todynho quando a entrevista de Cristina foi publicada. Ele falou ao UOL que ficou apenas duas vezes com a modelo, sendo a última pouco antes de assumir o romance com a funkeira.

Ainda na entrevista, ele contou que Jojo ficou magoada — e o envolvimento parece ter esfriado.

"Ela ficou surpresa e magoada, não merece essa exposição desnecessária, ela é uma pessoa maravilhosa. Vamos deixar para o tempo dizer o que vai suceder", disse Polidoro na ocasião.