Topo

Multishow lamenta morte de Caike Luna: 'Divertido, inspirador e querido'

Caike Luna também trabalhou em séries do Multishow - Reprodução/Instagram
Caike Luna também trabalhou em séries do Multishow Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

03/10/2021 18h44

O Multishow compartilhou um comunicado em que lamentou a morte do ator Caike Luna aos 42 anos após luta contra um câncer. O artista foi elogiado pelo trabalho nas séries "Baby & Rose", "Xilindró" e "Treme Treme", todas exibidas pela emissora.

Divertido, criativo, inspirador e querido. O Multishow lamenta se despedir desse talento tão completo que, com orgulho, integrou a nossa família. A versatilidade com seus tantos personagens foi algo marcante na sua trajetória no canal.

Luna havia iniciado o tratamento contra o Linfoma Não-Hodgkin, um tipo de câncer no sistema linfático — o mesmo que acometeu o ator Reynaldo Gianecchini. O artista comentava sobre o tratamento nas redes sociais.

Caike Luna exerceu com maestria seu papel principal em nossas vidas: trazer leveza e riso aos dias. Ficam as boas lembranças e todos os nossos aplausos. Ele era um ator e humorista muito especial. Aos familiares e amigos, toda força e carinho do Multishow.

O Multishow alterou a programação de hoje para exibir episódios de "Baby & Rose", "Xilindró" e "Treme Treme" em homenagem ao ator.

Além de Katiuscia Canoro, que confirmou a morte de Caike Luna nas redes sociais, outros famosos também se manifestaram. Samantha Schmütz, Tatá Werneck e Cacau Protásio lamentaram a perda nas redes sociais.