Topo

Famosos lamentam morte de Caike Luna, humorista do 'Zorra Total'

Do UOL, em São Paulo

03/10/2021 13h07Atualizada em 03/10/2021 14h33

Famosos lamentaram a morte de Caike Luna, que não resistiu a um câncer. O ator e humorista esteve em humorísticos como "Zorra Total", da Globo, e muitos outros no Multishow, como "Baby e Rose", "Treme e Treme" e "Xilindró".

Caike havia iniciado o tratamento contra o Linfoma Não-Hodgkin em abril.

Katiuscia Canoro

A humorista anunciou a morte de Caike, a quem tinha como melhor amigo.

"É com a maior tristeza do mundo que venho comunicar a partida do meu irmão", escreveu.

Tatá Werneck

Tatá também lamentou a partida do ator.

Querido genial Caike Luna. Muito triste pela sua partida. Um beijo imenso na sua mãe. Em seus grandes amigos. Na sua família. Que Deus proteja e ampare. E tenha misericórdia de todos nós

Samantha Schmütz

"Difícil acreditar nessa perda tão precoce? Caike Luna, te admiro muito? Admiro sua força, que mesmo enfrentando essa batalha tão difícil, manteve seu humor presente como arma de salvação! O Brasil perde um grande artista e nós, um amigo", lamentou a atriz.

Cacau Protásio

Cacau postou um vídeo de uma das atuações de Caike e disse não acreditar na morte do amigo.

Meu Deus, eu não acredito que Caike Luna foi embora, nós deixou, eu não consigo acreditar, que você, Caike, foi pro céu, meu Deus!
Meu Deus! Meu Deus! Meu Deus que ano pesado, são tantas perdas, tantos sofrimentos, eu sei que o senhor faz sempre o melhor, sabe todas as coisas? ele parou de sofrer, meu coração está doendo, peço ao senhor que receba o Caike e todos os que partiram aí no céu com muita festa, e conforte os nossos corações.

Alexandre Nero

O ator compartilhou um vídeo do momento em que "flagrou" o amigo almoçando na praça de alimentação de um Shopping.

Meu amado amigo, obrigado pela companhia nesses anos todos, pelo seu caráter, bondade, alegria, humor e inteligência. Você estará conosco em tudo que fizermos, porque na arte é assim. Tudo que aprendemos um com o outro fica na nossa pele. Quem me ver, estará te vendo também. Fica em paz amigo.

Júlia Rabelo

"Outro grande talento nosso partiu e eu só posso agradecer cada risada que você me fez dar! Muito carinho por você", escreveu a atriz.

Ju Amaral

Ju Amaral, irmã de Paulo Gustavo, compartilhou a última publicação feita por Caike no Instagram. No vídeo, o ator atuava ao lado de Paulo Gustavo.

"O que está acontecendo, meu Deus? Hoje perdemos mais um colega, mais um talento que fazia tantas pessoas rirem e que salvava com o seu humor! Essa foi a última publicação do Caike Luna. Que tristeza! Força pra todos nós, aos familiares e amigos", legendou.