Adnet imita Bolsonaro e pede volta do WhatsApp 'para espalhar fake news'
Marcelo Adnet aproveitou a queda do Facebook, Instagram e WhatsApp para imitar mais uma vez o presidente Jair Bolsonaro (sem partido). Em áudio publicado no Twitter, o humorista simulou um pedido de Bolsonaro e Mark Zuckberg e ironizou ainda as motociatas que o chefe do executivo participou neste ano.
Fala aí, 'Marcos' Zuckberg, aqui é Bolsonaro, presidente do Brasil aê. Tô sem andar de moto agora, então tô podendo falar, tô precisando espalhar uns memes, uns fake news aê, e não tô conseguindo por causa da queda 'disso daê'. Se você puder me ajudar nessa questão, no tocante a isso daê, eu vou ficar muito feliz, tá ok? Obrigado aê Mark. diz Adnet
No mês passado, o humorista simulou a voz do presidente e fez pedidos inusitados aos caminhoneiros que travaram rodovias em apoio a Bolsonaro.
"Gostaria até de pedir aí que encaminhe esse áudio aí a todos os caminhoneiros que estão aí com a gente nessa questão. O que eu tenho a dizer aí que o áudio que circulou aí é falso, tá ok? Esse, sim, que é o verdadeiro, e para vocês permanecerem aí, e começarem a dançar 'Macarena', agora, 3h15 da manhã, e não pararem mais", diz o áudio, que viralizou.
Quero ver ninguém na boleia! Todos para fora dançando 'Macarena' até aquele outro lá pedir para sair.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.