Topo

Fernanda Gentil revela ciúmes e diz que 'melhorou' para fazer esposa feliz

Fernanda Gentil disse que moderou seus ciúmes para deixar a esposa, Priscila Montandon, feliz - Reprodução/Instagram
Fernanda Gentil disse que moderou seus ciúmes para deixar a esposa, Priscila Montandon, feliz Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL

04/10/2021 14h43

A apresentadora Fernanda Gentil, de 34 anos, admitiu ser uma pessoa ciumenta, mas ressalta que tem "melhorado" esse aspecto de sua personalidade para deixar sua esposa, a jornalista Priscila Montandon, feliz.

Em entrevista ao Extra, a comunicadora contou que é "muito cabeça dura, orgulhosa e ciumenta". Porém, em relação aos ciúmes, pondera que "já melhorei muito".

"Falando de relacionamento, casamento, eu queria ser mais de boa. Sou muito feliz como a mãe, amiga, a profissional que sou. Mas quero ser uma pessoa cada vez melhor para a Priscila, que é quem eu mais quero fazer feliz", declarou.

Contratada da TV Globo, Fernanda Gentil mantém uma rotina profissional cheia de compromissos, e admite que tem mudado um pouco sua rotina no trabalho para ficar mais próxima dos dois filhos, Lucas e Gabriel.

Gentil pontua que não passa tanto tempo em casa com as crianças quanto gostaria, "mas eles [os filhos] sabem o motivo". A famosa afirma que já chegou a sentir sensação de culpa, porém, graças à terapia, "não mais".

"Explico [para as crianças] que as coisas não caem do céu e que espero que eles tenham a oportunidade de trabalharem no futuro com aquilo que amam, assim como eu. Compenso a falta de quantidade de tempo com a qualidade. Quando estamos juntos é de corpo e alma", contou, ressaltando que gosta de colocar os filhos para dormir, jogar bola com eles e tomar vinho com a esposa.