'Percebi que ele é muito sensível', diz Tiago Piquilo sobre Rico Melquiades
Enquanto esperavam pelo almoço em "A Fazenda 13" (RecordTV), Tiago Piquilo e Valentina Francavilla analisaram o comportamento de Rico Melquiades, que se envolveu em uma série de atritos e barracos no reality show rural. Os dois concordaram que, apesar do temperamento, o consideram uma pessoa boa.
"Se eu tiver hoje que optar por alguém pela convivência [para indicar para a roça], como eu já fiz, não tem jeito, tem que ser ele. E eu falo pra ele, se eu tiver que fazer isso. Ele não é minha opção hoje, mas eu falo pra ele. Mas ele é um cara legal e tem um coração bom. Eu até acho que um pouco da explosividade dele é porque ele se convence que isso é legal aqui dentro. Eu sinto que ele acredita que isso é legal. Eu sinto muito mais isso nele do que essa total explosividade", contou Tiago.
"Mas eu tive um momento com ele que eu percebi que ele é muito sensível, realmente", continuou o peão. "Ele tem uma dificuldade pro lado explosivo porque, na votação [passada], em que eu estava do lado [dele], sentado, e que estavam votando nele, a respiração dele estava fora do normal e ele tinha um negócio [poder do lampião] na mão que ele sabia que não ia ter dificuldade. Então o problema dele não eram os votos, era estarem direcionando para ele as coisas. Porque os votos ele sabia que ia tirar [dele] e colocar em outro. Não era pra ele estar 'tranquilaço'? Mas não. A questão não foi votar nele, foi o olhar de todo mundo pra ele daquela forma".
Valentina disse que, no lugar de Rico, teria se sentido muito mal. Tiago respondeu: "Mas ali ele pediu, não tem jeito. Ele tem que entender, ter bom senso. Ação e reação. Propositalmente, tu causou mal pra alguém, abaixa a tua cabeça. E ele sabe. Ele falou ontem: 'Eu sei que eu ia [ser votado] e tá tudo certo'. Então é legal quando você percebe essas paradas assim. E talvez isso seja o combustível pra ele mesmo, talvez as pessoas percebam de outra forma".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.