Tati bate boca com Erika: 'Não teve peito para botar o Bil na roça'
Tati Quebra Barraco, Victor Pecoraro, Solange Gomes, Bil Araujo e Erika Schneider estavam reunidos na sala de "A Fazenda 13" (RecordTV). Victor compartilhou sua teoria sobre a eliminação do reality show rural quando Tati e Erika, que vem sendo culpada pela saída de Mussunzinho, bateram boca.
"A roça não é eu que tiro [a pessoa do programa]. É a própria pessoa que se tira quando vai pra lá", comentou Victor. Tati concordou.
"Exatamente isso", concordou Erika. "Não é o que a pessoa falou que tira alguém".
"Eu acredito que se o Mussunzinho tivesse mais uma semana aqui, nessa situação, talvez ele teria voltado", continuou o ator.
"Não era pra ele ter saído, né?", começou Tati. "Na verdade ela [Erika] não teve peito pra botar o Bil [na roça] como ela botou pra casa toda que ela ia colocar, porque realmente, independente de qualquer coisa, o Bil tem a história dele, como você tem a sua, como eu tenho a minha, só o Brasil sabe. Mas ela 'peidou' na hora de colocar o Bil e botou o Mussunzinho. Ela estimou essa justificativa, porque se fosse pelo machismo, não foi só ele. Já está tendo vários papos, na minha concepção. Mas assim, ele saiu, de boa. Acabou".
Victor comentou que foi estratégico, mas Erika negou: "Não foi estratégia, mas cada um tem sua interpretação".
Enquanto isso, Tati continuou falando: "Eu já ouvi que o povo puxa meu saco, que tem medo de mim, daqui a pouco vou ouvir que eu sou machista. Bota a cara. Bota e vota".
Bil defendeu Erika: "Ela não precisa votar em você pra se defender também".
Erika diz que não vai mais ficar se explicando. Tati responde: "Nem precisa. Porque a minha relação com você não vai mudar".
"Nem o que eu penso sobre você vai mudar", rebateu Erika.
"Já mudou? Antes me admirava", apontou Tati.
"Admirar o seu trabalho é uma coisa", disse Erika.
"Você se atrapalha no seu próprio papo. Você não tem palavra", acusou a funkeira. "Eu falo o que eu penso".
Erika explicou: "A admiração pela mulher que você é, pela sua história no funk. Isso é uma coisa. Outra coisa é a convivência que a gente tem, que é difícil".
"Difícil porque você é difícil, né?", retrucou a cantora. "Você nunca assume os seus erros. Porque eu tenho caráter. Você é o tipo de pessoa que vai morrer ali e ninguém vai mudar sua posição. Você tem que mostrar o que você é na vida".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.