Topo

Ex-noiva diz que Lucas usou cocaína antes de apontar traição; ex-BBB nega

Ex-noiva diz que Lucas Penteado, participante do "BBB 21", usou cocaína antes de briga - Karla Boughoff/Instagram @lucaskokapenteado
Ex-noiva diz que Lucas Penteado, participante do "BBB 21", usou cocaína antes de briga Imagem: Karla Boughoff/Instagram @lucaskokapenteado

Do UOL, em São Paulo

05/10/2021 19h08Atualizada em 05/10/2021 21h21

Julia Franhani, ex-noiva de Lucas Penteado, disse que o participante do "BBB 21" usou cocaína antes da acusação de traição feita em live na madrugada da última sexta-feira (1). A maquiadora relatou a situação em entrevista ao programa "A Tarde é Sua", da RedeTV!.

Ele chegou em casa totalmente fora de si. Ele já estava assim desde a quarta-feira (29). Estava usando cocaína e também embriagado. Infelizmente ele é usuário. Nós tínhamos um evento na noite da quinta-feira (30), um show de stand-up. Falei para ele que não sairia de casa com ele naquela situação, mas que ele poderia ir se quisesse.
Julia Franhani ao programa 'A Tarde é Sua'

Na sequência, Julia negou que tenha traído Lucas com o segurança. Segundo ela, o profissional foi chamado ao apartamento por conta do comportamento de Lucas.

Ele saiu por volta das 21h00 e voltou para casa mais transtornado do que já estava. Revirou a casa inteira e dizia que eu levei alguém para lá. Saiu procurando coisas que não existiam. Peguei o interfone e liguei na portaria. Foi passado que eu não poderia chamar a ambulância, mas que estava enviando um segurança ao apartamento. Ele subiu, bateu na porta e o Lucas não quis abrir. Disse que não estava acontecendo nada. Pedi para ele abrir a porta e ir ao hospital porque não estava bem.
Julia Franhani ao programa 'A Tarde é Sua'

A maquiadora destacou que nunca foi agredida por Lucas Penteado, mas viveu situações de pressão psicológica. Ela também conta que acompanhou o ex-BBB no hospital após a transmissão ao vivo.

Ele não me procurou e eu não vou procurar. Quem deve uma satisfação é ele, pois eu estava querendo ajudar. Infelizmente nosso relacionamento chegou ao fim, não tem como seguir assim. Ele precisa se cuidar, buscar um tratamento.
Julia Franhani ao programa 'A Tarde é Sua'

Em contato com o UOL, Lucas Penteado compartilhou o depoimento de Breno, seu segurança particular, para negar as afirmações da ex-noiva. Segundo o relato, o ator estava sóbrio na noite em que a live foi realizada.

O depoimento de Breno, reforçado por Lucas, também aponta que Julia quebrou perfumes e o próprio celular no apartamento durante uma briga do casal na mesma noite. O item foi cobrado pela mãe da maquiadora em postagens realizadas ontem no Instagram.