Topo

Lucas Penteado rebate acusação de ex-sogra: 'Não preciso roubar ninguém'

Lucas Penteado rebateu acusações da mãe de Júlia Franhani - Karla Boughoff/Instagram @lucaskokapenteado
Lucas Penteado rebateu acusações da mãe de Júlia Franhani Imagem: Karla Boughoff/Instagram @lucaskokapenteado

Colaboração para UOL, de Londrina

05/10/2021 09h08

O ator Lucas Penteado usou suas redes sociais para se manifestar a respeito das acusações feitas por sua sogra, Domenica Franhani, de que teria se apropriado de documentos e objetos pessoais da filha dela, Júlia Franhani, ao se desentender com a moça.

No final da noite desta segunda-feira (4), o ex-participante do "Big Brother Brasil 21" publicou nos Stories de seu Instagram um vídeo de poucos segundos, no qual exibe algumas roupas e acessórios de marcas como Titular Jeans e Fashion Soccer.

"O melhor recebido que eu tive até agora, desde que saí do 'BBB', foi esse aqui. O 'maluco' deu dois telefones, deu boné...", enumerou, diante de um amigo. "Postei para vocês saberem que não preciso roubar nada de ninguém", declarou ainda Lucas, em um texto publicado no Storie seguinte.

Os posts foram uma reação às declarações feitas por Domenica Franhani horas antes no próprio Instagram. "Devolva o telefone, os documentos e os pertences da Júlia, pois isso é crime de apropriação indébita", exigiu a mãe da noiva de Penteado, com quem ele se desentendeu na última sexta (1º), após supostamente tê-la flagrado traindo-o com um segurança.

Lucas Penteado 'ostenta' roupas e acessórios de grife - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Lucas Penteado 'ostenta' roupas e acessórios de grife
Imagem: Reprodução/Instagram

Lucas Penteado nega acusação feita pela sogra - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Lucas Penteado nega acusação feita pela sogra
Imagem: Reprodução/Instagram