Gui revela dificuldade no jogo: 'Quero minha liberdade de volta'
Gui Araujo desabafou para Lary Bottino que está com dificuldades em continuar no jogo de "A Fazenda 13" (RecordTV). Visivelmente abatido, o fazendeiro da semana comentou sobre passar seu aniversário dentro do reality e afirmou querer a liberdade de volta.
"Fico me pegando.. Esperando Noronha pra ver se me alivia. Até o aniversário aqui vai ser difícil", contou durante uma conversa na área da piscina. "Tem que ir preparando sua cabeça porque você vai ficar até o fim. Se Deus quiser, te acompanharei", orientou Lary.
"Se não acompanhar, vai ser mais fo** ainda", observou o modelo. Sem citar nomes, Bottino questionou a possibilidade de ir para a roça na semana que vem: "Tô pensando, se ela voltar de fazendeira, será que ela me bota?"
"Não sei", respondeu Gui. "Quero minha liberdade de volta. Namorar, casar, ter filhos", continuou afirmando a vontade de desistir do prêmio de R$ 1,5 milhão.
"Calma, não dá agora. É pouco tempo. Nem brisa, pensa em outra coisa. Segura!", aconselhou a amiga. "Vou segurar", garantiu Gui.
Já pensou em desistir
Não é a primeira vez que Gui Araujo pensa em desistir de "A Fazenda 13" (RecordTV). Em um papo com Mileide Mihaile, ele revelou que está se esforçando para cuidar do lado psicológico para conseguir seguir no reality.
A cada dia eu sei que a minha vida lá fora é 300 vezes melhor do que eu tô vivendo aqui. Então, tá tudo bem, tá ligado? Meu maior adversário aqui dentro é eu, a minha cabeça. Eu luto todo dia contra o meu mau-humor, contra minha saudade, contra a falta de respeito dos outros. Ninguém respeita o momento de ninguém e fica querendo gritar mais alto que o outro. Na minha vida eu levo assim: quem tem bons argumentos não precisa gritar.
Ele continuou explanando que não vive um bom momento psicológico e pode deixar a disputa quando perder a vontade de seguir na competição.
O meu maior adversário todos os dias sou eu. Às vezes, você fala: 'pô, você tá chateado'. Eu tô muito mal, não tô pouco mal. São poucos momentos que eu tô bem. Então, o meu maior adversário aqui é só conseguir ficar bem. O dia que eu me sentir mal ao ponto de ir pra roça, na hora de abrir o ao vivo vou falar: 'mano, deixa eu ir embora. Obrigado''
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.