Topo

Mulher de Faustão mostra bastidores do programa do apresentador na Band

Luciana Cardoso, mulher de Faustão, mostrou os bastidores do novo programa do apresentador na Band - Reprodução/Instagram
Luciana Cardoso, mulher de Faustão, mostrou os bastidores do novo programa do apresentador na Band Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

06/10/2021 17h57Atualizada em 06/10/2021 21h24

Luciana Cardoso, mulher de Faustão, mostrou os bastidores do novo programa do apresentador na Band, com previsão de estreia para o início de 2022.

"Tá chegando! Tudo feito com muito amor por essa equipe nota 1000", escreveu na legenda.

Luciana Cardoso trabalhou nos bastidores do "Domingão" (TV Globo) por quase 10 anos. Ela cuidava das demandas do marido, além de ajudar no desenvolvimento de quadros do programa. Com a saída de Fausto Silva da emissora, também foi desligada.

Mais de 300 profissionais, de diferentes áreas, estão envolvidos na produção do novo programa na Band. Conforme noticiou o colunista Ricardo Feltrin, de Splash, as equipes de Fausto trabalham até 16 horas por dia para colocar o programa no ar.

Na semana passada, aconteceu um evento de divulgação da grade da emissora, mas Fausto não pôde aparecer por questões contratuais — o apresentador, oficialmente, ainda é contratado da Globo.