Topo

Globo confirma saída de Luciana Cardoso, mulher de Faustão

Fausto Silva e Luciana Cardoso - Reprodução/Instagram @lucard
Fausto Silva e Luciana Cardoso Imagem: Reprodução/Instagram @lucard

Weslley Neto

Colaboração para o UOL, em São Paulo

18/06/2021 20h12Atualizada em 19/06/2021 08h27

Luciana Cardoso, mulher de Faustão, não é mais funcionária da TV Globo. A emissora confirmou a informação em contato com o UOL.

Segundo a assessoria de imprensa, Luciana não faz mais parte da equipe de redação e produção do "Domingão do Faustão" desde maio.

Ela trabalhava nos bastidores do programa há quase 10 anos. Luciana Cardoso cuidou das demandas do marido e ajudou no desenvolvimento de quadros do "Domingão".

Na última quarta-feira (16), Luciana chegou a anunciar nas redes sociais que Faustão estava pronto para as gravações do "Domingão", mas editou a legenda da postagem após a emissora anunciar o desligamento do apresentador.

Fausto Silva foi internado no dia 10 de junho por conta de uma infecção urinária e não apresentou o "Domingão do Faustão" exibido no último dia 13, sendo substituído por Tiago Leifert.

A Globo afirmou que a decisão foi tomada de comum acordo com Faustão. Assim, Tiago assume temporariamente o comando do "Domingão" até a emissora definir a estreia do novo projeto de Luciano Huck.

Os fãs do apresentador não gostaram do desligamento antecipado e cobraram uma despedida nas redes sociais.