Topo

Boninho confirma 'No Limite' em 2022; inscrições abrem na sexta (8)

"No Limite" tem inscrições anunciadas por Boninho - Reprodução / Internet
'No Limite' tem inscrições anunciadas por Boninho Imagem: Reprodução / Internet

Do UOL, em São Paulo

07/10/2021 23h03

Boninho confirmou uma nova edição de "No Limite" e anunciou que as inscrições serão abertas amanhã, 8 de outubro, às 11h00. A edição anterior do reality contou somente com a presença de ex-participantes do "BBB".

O diretor do programa afirmou que um link será postado em seus Stories do Instagram no momento em que as inscrições estiverem disponíveis.

A novidade foi comemorada por Viegas, vice-campeão da edição exibida pela TV Globo em 2021, e Kaysar Dadour nos comentários da postagem feita no Instagram. "Já estou no limite da minha vida", brincou a ex-BBB Kerline Cardoso.

Após anunciar a data de abertura das inscrições, Boninho não fez comentários sobre como funcionará a dinâmica do novo "No Limite". Os seguidores especularam se o programa será composto apenas por anônimos ou se a fórmula do "BBB", que mistura inscritos e famosos, é considerada pelo reality.

'No Limite' voltou em 2021

Com apresentação de Andre Marques, "No Limite" voltou a ser exibido pela TV Globo após 12 anos fora da programação.

A atração, que contou com a presença de ex-BBBs, seguiu o formato das quatro primeiras edições: divisão por tribos, provas que garantem vantagens aos grupos e cardápios exóticos nas provas que envolvem comida.

Paula Amorim foi a campeã do reality após disputar o voto do público com Viegas. A ex-participante do "BBB 18" levou o prêmio de R$ 500 mil para casa com 66,77% dos votos.