Borat de 'Amor e Sexo' mostra cicatriz causada por tiro no abdômen
Conhecido por ser o Borat no programa "Amor e Sexo", Bruno Miranda mostrou as mudanças que seu corpo passou.
Isso aconteceu porque em novembro do ano passado, o modelo levou um tiro após uma confusão no trânsito no Rio de Janeiro. Bruno teve que se submeter a duas cirurgias na região do abdômen.
Apesar de estar feliz de ter se recuperado, Bruno citou que os procedimentos mudaram muito seu corpo, e agora que está com 114 quilos, tem "um corpo que nunca teve".
"Onze meses depois, 114kg e um corpo que nunca tive. É legal? Não! Nenhum pouco! É de postar? Poderia muito bem falar que, sim. E me sair de forte, mas não é. Ainda mais para uma pessoa vaidosa como eu. Acho que crescemos todos os dias com tudo e hoje está sendo mais um dia", comentou.
"E você que achou que ia abrir o seu feed e ver mais um dia 'facetruque', onde nada é de verdade. Nós que somos de verdade e não sabemos mexer nesses apps ficamos tristes", brincou.
No incidente no final de 2020, Bruno foi baleado por um policial na Zona Oeste do Rio. Ele teve que passar por uma cirurgia de emergência e seis meses depois, teve que fazer outra.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.