Topo

Record exibe trechos da briga e agressão da madrugada em 'A Fazenda'

A Fazenda 2021: Record exibe toda briga da última madrugada - Reprodução/Playplus
A Fazenda 2021: Record exibe toda briga da última madrugada Imagem: Reprodução/Playplus

Colaboração para o UOL, em São Paulo

08/10/2021 23h40Atualizada em 08/10/2021 23h40

A edição de sábado, de "A Fazenda 13" (RecordTV), exibiu a briga que aconteceu na última quinta-feira durante o programa e após a eliminação de Erika Schneider. Durante a confusão aconteceram duas cenas de agressão a Rico, o fazendeiro da semana. Em uma delas, Dynho Alves colocou o pé para ele tropeçar e cair, o que não aconteceu. Após a cena, Rico tentou chamar a produção para denunciar a agressão. Esse trecho não foi exibido na edição do programa.

Em um segundo momento, quando os ânimos aparentemente haviam se acalmado, Victor Pecoraro despejou uma jarra de iogurte na cabeça de Rico, logo após começou uma 'guerra' de condimentos e o ator jogou objetos em Rico. Nas redes sociais, os fãs pediram a expulsão dos peões pelos atos de agressão.

Ainda na madrugada, a equipe de Rico Melquiades emitiu um comunicado informando que a RecordTV estava analisando as imagens de agressão de Victor Pecoraro e Dynho Alves contra o humorista no confinamento.

Durante o programa não houve nenhum pronunciamento sobre o ocorrido e aos pedidos de expulsão.

Relembre o que aconteceu

'Você vai pra roça'

Tati debochou de Erika Schneider — eliminada na terceira roça —, por não ter opinião e Rico tomou as dores por ver a amiga criticada e até prometeu colocar a funkeira na roça.

"Sabe tudo ela", debochou MC Gui. "Nossa, só copia o que os outros fala", criticou Tati Quebra Barraco. "Ela coloca palavra na boca dos outros", acrescentou MC Gui.

"Ela não copiou", gritou Rico. "Eu não tô falando com você", rebateu Tati. "Você se intrometeu na minha conversa da outra vez", cutucou o humorista.

Revoltado com as ironizas, Rico Melquiades, que é o atual fazendeiro da semana, tratou de avisar que irá pôr Tati Quebra Barraco na roça.

"Não tenho medo de ir pra roça", disparou Tati.

A Fazenda 2021: Tati e Rico discutem após discurso de Erika - Reprodução/Playplus - Reprodução/Playplus
A Fazenda 2021: Tati e Rico discutem após discurso de Erika
Imagem: Reprodução/Playplus

MC Gui x Rico

A treta entre Rico Melquiades e MC Gui começou enquanto Rico discutia com Tati Quebra Barraco, após a peoa criticar comentários de Erika Schneider, que está na roça.

Rico disse para MC Gui não se intrometer e o acusou, mais uma vez, de estar no reality para limpar a imagem.

"Eu? Traz coisa de fora que você não tem autoridade para falar aqui dentro. Só faz merda aqui dentro e quer falar o quê, rapaz? E você que veio para limpar e terminou de sujar?", perguntou o funkeiro.

"Eu não vim limpar a imagem aqui. Você é que veio pra limpar a imagem. Sua imagem cancelada que você tem lá fora!", exclamou o humorista.

A Fazenda 2021: Rico e MC Gui trocam ofensas na casa - Reprodução/PlayPlus - Reprodução/PlayPlus
A Fazenda 2021: Rico e MC Gui trocam ofensas na casa
Imagem: Reprodução/PlayPlus

Tati provoca Rico Melquiades

Tati Quebra Barraco vibrou muito com a volta de Tiago Piquilo da roça e disparou provocações para Rico Melquiades após o peão avisar que a colocaria na próxima berlinda por ser o fazendeiro da semana.

Po**, vamos pra roça, car***. Vai tomar no c*. Tô morrendo de medo. Tô morrendo de medo.

"Pu** que pariu", gritou MC Gui, acompanhando a funkeira.

Aline Mineiro percebeu Rico com cara de choro, abraçou o peão e o levou para o quarto para não entrar em atrito com os participantes.

A Fazenda 2021: Tati Quebra Barraco ironiza Rico após volta de Tiago da roça - Reprodução/Playplus - Reprodução/Playplus
A Fazenda 2021: Tati Quebra Barraco ironiza Rico após volta de Tiago da roça
Imagem: Reprodução/Playplus

'A gente vai derrubar um por um'

Dayane Mello e Dynho Alves discutiram após a modelo voltar da terceira roça de "A Fazenda 13" (RecordTV).

MC Gui fez uma provocação com um jacaré de pelúcia que estava na mão de Dynho. "Esse aqui é o jacaré que vai comer um por um do grupinho", disparou ele. Dayane ouviu a declaração e começou a rebater. "Day, mas ninguém está te incluindo", disse o MC, e a modelo continuou:

A gente tem uma cabeça e vocês viram pelos nossos votos que a gente não vota [em conjunto].

Dynho, então, começou a trocar farpas com a peoa:

Não tem grupo o quê, fora do grupão e não tem grupinho? Não tem grupinho é o caral**, tem e a gente vai derrubar um por um. Vou te mostrar quem que é planta agora, agora vou te mostrar o plantinha. Vai ter que aguentar o plantinha até eu ou você sair

A Fazenda 2021: Dynho Alves e Dayane discutem após retorno da peoa - Reprodução/PlayPlus - Reprodução/PlayPlus
A Fazenda 2021: Dynho Alves e Dayane discutem após retorno da peoa
Imagem: Reprodução/PlayPlus

Rico e Dynho brigam feio por café

Rico Melquiades perdeu o controle com a provocação dos participantes pela saída de Erika Schnneider, armou confusão com o ato de jogar o café fora e teve forte discussão com Dynho Alves.

"Ah, tome muito café porque o que está aqui [na despensa] vou jogar fora", gritou Rico. "Por mim, não é meu dinheiro", zoou Tati. "Rico, não", pediu Dayane e Aline. "Fica à vontade, amor. Joga a despensa toda", provocou Tati.

Dynho Alves, por sua vez, se revoltou com o fazendeiro da semana tecer ameaças aos peões e começou a berrar em sua orelha: "Joga fora, seu vacilã* do caral**. Seu vacilão do caral**", disparou Dynho.

"Joguei fora", provocou Rico. "Você é um vacilão. Vamos ver se você tem um peito lá bora", gritou Dynho. "Bate em mim. Bate em mim", debochou Rico - na intenção de causar a expulsão do dançarino.

Por fim, Rico Melquiades bateu na porta do closet para chamar a produção de "A Fazenda 2021" com a intenção de acusar Dynho Alves de ter tentando agride-lo.

Produção, ele botou o pé pra eu cair.

Gui Araujo rebateu os gritos do Rico, que estava sendo arrastado para dentro do quarto por Aline e Dayane. "Mas não caiu", finalizou.

Banho de iogurte

Após o atrito com Dynho Alves, Victor Pecoraro decidiu se vingar de Rico Melquiades. O ator deu um banho de iogurte no fazendeiro da semana de "A Fazenda 13" (RecordTV) e arrancou gargalhada dos peões.

"Ae, c* de burro", gritou MC Gui, aos risos com o banho de iogurte do ator no humorista. "Pronto, Victor. Isso aí", brincou Tati Quebra Barraco.

Revoltado com a atitude, o humorista pegou a primeira garrafa que estava na mesa e jogou o líquido na direção de Victor para revidar, mas viu o ator usar o seu chapéu de fazendeiro para se proteger.

No fim, a dupla ainda entrou numa guerra de ketchup e mostarda até serem separados pelos demais participantes de "A Fazenda 2021".

A Fazenda: Após eliminação de Erika, quem merece vencer o reality?

Enquete encerrada

Total de 35945 votos
29,29%
Antonio Chahestian/Record TV
24,05%
Antonio Chahestian/Record TV
14,45%
Antonio Chahestian/Record TV
10,20%
Antonio Chahestian/Record TV
6,44%
Antonio Chahestian/Record TV
3,19%
Antonio Chahestian/Record TV
1,94%
Antonio Chahestian/Record TV
1,78%
 Antonio Chahestian/Record TV
1,65%
Antonio Chahestian/Record TV
1,56%
Antonio Chahestian/Record TV
1,19%
Antonio Chahestian/Record TV
1,15%
Antonio Chahestian/Record TV
1,10%
Antonio Chahestian/Record TV
0,67%
Reprodução/RecordTV
0,57%
Antonio Chahestian/Record TV
0,45%
Antonio Chahestian/Record TV
0,32%
Reprodução/Playplus

Valide seu voto