Topo

Record não se pronuncia após pedidos de expulsão de Victor e Dynho

A Fazenda 2021: Dynho Alves e Victor Pecoraro continuam no reality rural após agressões a Rico Melquiades - Reprodução/PlayPlus
A Fazenda 2021: Dynho Alves e Victor Pecoraro continuam no reality rural após agressões a Rico Melquiades Imagem: Reprodução/PlayPlus

Colaboração para o UOL, em São Paulo

08/10/2021 23h29Atualizada em 09/10/2021 07h54

Dynho Alves e Victor Pecoraro, peões de "A Fazenda 13" (RecordTV), se envolveram em discussões com agressão a Rico Melquiades na última madrugada. No programa de hoje, as brigas foram exibidas, mas não houve nenhum pronunciamento da RecordTV sobre o assunto.

Apesar dos pedidos dos fãs do reality pela expulsão do dançarino e do ator, a dupla permanece no reality rural, e os fãs continuam sem posicionamento da emissora.

A equipe de Rico Melquiades acionou a RecordTV pela existência de duas tentativas de "colocar em risco a integridade física" do peão, e informou que a emissora estava analisando as imagens das discussões entre Victor, Dynho e o humorista.

Entenda o que aconteceu - Dynho x Rico

O climão começou após Rico Melquiades perder o controle com a provocação dos participantes pela saída de Erika Schnneider, a terceira eliminada desta edição do reality rural.

O fazendeiro da semana armou confusão com o ato de jogar o café foracomo havia comentado que faria para cutucar seus adversários. "Ah, tome muito café porque o que está aqui [na despensa] vou jogar fora", gritou Rico.

"Por mim, não é meu dinheiro", zoou Tati. "Rico, não", pediram Dayane e Aline. "Fica à vontade, amor. Joga a despensa toda", provocou Tati.

Erasmo Viana e Bil Araújo cercaram Rico Melquiades e tiraram o pote de café, pedindo para o peão ter calma. Dynho Alves, por sua vez, se revoltou com o fazendeiro da semana fazendo ameaças aos peões e começou a berrar.

"Joga fora, seu vacilão do caral**. Seu vacilão do caral**", disparou Dynho. "Eu jogo", respondeu Rico, que recuperou o pote de café e saiu correndo para fora da sede para cumprir com a promessa.

A Fazenda 2021: Rico discute com Dynho após jogar café fora - Reprodução/Playplus - Reprodução/Playplus
A Fazenda 2021: Rico discute com Dynho após jogar café fora
Imagem: Reprodução/Playplus

Na sequência, Rico Melquiades retornou para a sede gritando e provocou Dynho Alves, que estava sendo contido por Tiago Piquilo, Erasmo Viana e Tati Quebra Barraco. "Joguei fora", provocou Rico. "Você é um vacilão. Vamos ver se você tem peito lá fora", gritou Dynho.

"Bate em mim. Bate em mim", debochou Rico. Os peões se assustaram com a ira de Dynho Alves e o isolaram em um canto da sala para dar fim à briga. O dançarino, porém, seguiu aos berros xingando Rico Melquiades:

Aqui dentro você não tem peito. Você é homem igual a todo mundo. Lá fora eu pego você. Lá fora eu te pego, seu pau no c*. Dynho Alves

Por fim, Rico Melquiades bateu na porta do closet para chamar a produção de "A Fazenda 2021" com a intenção de acusar Dynho Alves de ter tentado agredi-lo. "Produção, ele botou o pé para eu cair", disse ele — trecho que não foi exibido no programa de hoje —, e fãs do reality apontaram que o dançarino teria dado uma rasteira no humorista.

No Twitter, a hashtag pedindo a expulsão de Dynho foi parar entre os assuntos mais comentados. Enquanto Rico tentava contato com a produção através do closet, Dynho o incentivava a continuar:

Fala mais, fala aí... Fala que eu botei o pé para você cair, vacilão. Não tem argumento mais não? Devia ter caído e quebrado a cara. Dynho

Victor x Rico

Após o atrito com Dynho Alves, Victor Pecoraro decidiu se vingar de Rico Melquiades. O ator deu um banho de iogurte no fazendeiro e arrancou gargalhada dos peões.

"Ae, c* de burro", gritou MC Gui, aos risos com o banho de iogurte do ator no humorista. "Pronto, Victor. Isso aí", brincou Tati Quebra Barraco.

A Fazenda 2021: Rico Melquiades leva banho de leite de Victor - Reprodução/Playplus - Reprodução/Playplus
A Fazenda 2021: Rico Melquiades leva banho de leite de Victor
Imagem: Reprodução/Playplus

Revoltado com a atitude, o humorista pegou a primeira garrafa que estava na mesa e jogou o líquido na direção de Victor para revidar, mas viu o ator usar o seu chapéu de fazendeiro para se proteger.

O ator chegou a jogar uma garrafa em Rico — o que configura agressão. No fim, a dupla ainda entrou numa guerra de ketchup e mostarda até serem separados pelos demais participantes.

Pediu para sair. Os peões que desistiram ou foram expulsos de 'A Fazenda'

A Fazenda: Após eliminação de Erika, quem merece vencer o reality?

Enquete encerrada

Total de 35945 votos
29,29%
Antonio Chahestian/Record TV
24,05%
Antonio Chahestian/Record TV
14,45%
Antonio Chahestian/Record TV
10,20%
Antonio Chahestian/Record TV
6,44%
Antonio Chahestian/Record TV
3,19%
Antonio Chahestian/Record TV
1,94%
Antonio Chahestian/Record TV
1,78%
 Antonio Chahestian/Record TV
1,65%
Antonio Chahestian/Record TV
1,56%
Antonio Chahestian/Record TV
1,19%
Antonio Chahestian/Record TV
1,15%
Antonio Chahestian/Record TV
1,10%
Antonio Chahestian/Record TV
0,67%
Reprodução/RecordTV
0,57%
Antonio Chahestian/Record TV
0,45%
Antonio Chahestian/Record TV
0,32%
Reprodução/Playplus

Valide seu voto