Rico fica abalado com saída de Erika e cai no choro: 'Eu quero sair também'
Rico Melquiades, o atual fazendeiro em "A Fazenda 13"(RecordTV) ficou muito abalado com a saída de Erika Schneider, na noite de quinta-feira. A ex-bailarina do Faustão enfrentou Dayane Mello e Tiago Piquilo na roça e recebeu a menor porcentagem para continuar no jogo.
Após saída de Erika, rolou uma treta coletiva na sede, começando com Tati e Rico. Mais tarde, quando a situação se tranquilizou, Rico pediu remédio para se acalmar e dormir. O humorista pegou a medicação e foi até a oficina gravar um vídeo para a amiga eliminada — toda quinta-feira, após a eliminação do peão, a câmera fica ligada para os confinados mandarem recados ao eliminado.
Chorando e muito abalado, Rico mandou um recado para a ex-peoa.
Erika, amiga! Eu estou sofrendo muito. Eu não queria que você tivesse saído, Erika, eu estou muito triste, sério. Eu quero sair também, de verdade, não tô querendo ficar aqui. Te amo! Rico
'A Fazenda 13': Os peões que foram eliminados ou saíram do reality rural
O que rolou
A noite de ontem e madrugada de hoje foram marcadas por muito fogo no feno em "A Fazenda 13". Antes da eliminação de Erika Schneider, Rico foi defender a amiga, se desentendeu e ameaçou colocar Tati Quebra Barraco na roça.
Mais tarde, a dupla voltou a protagonizar a treta após a volta de Tiago da berlinda. Na sequência, Dayane Mello e Dynho Alves se estranharam e Rico decidiu provocar os peões jogando fora todo o café.
Dynho se irritou com a atitude do fazendeiro, foi contido por outros peões, mas acabou sendo acusado por Rico de tentar agredi-lo colocando o pé para ele cair no chão. A confusão terminou com Victor jogando iogurte no fazendeiro.
Após o atrito com Dynho Alves, Victor Pecoraro decidiu se vingar de Rico Melquiades. O ator deu um banho de iogurte no fazendeiro da semana de "A Fazenda 13" (RecordTV) e arrancou gargalhada dos peões.
"Ae, c* de burro", gritou MC Gui, aos risos com o banho de iogurte do ator no humorista. "Pronto, Victor. Isso aí", brincou Tati Quebra Barraco.
Revoltado com a atitude, o humorista pegou a primeira garrafa que estava na mesa e jogou o líquido na direção de Victor para revidar, mas viu o ator usar o seu chapéu de fazendeiro para se proteger. No fim, a dupla ainda entrou numa guerra de ketchup e mostarda até serem separados pelos demais participantes.
A Fazenda: Após eliminação de Erika, quem merece vencer o reality?
Enquete encerrada
Total de 35945 votos
















Seja o primeiro a comentar
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.