Topo

Jorge Aragão lembra internação por covid: 'Só queria me despedir'

Jorge Aragão passou mais de 2 semanas internado em 2020 e chegou a ir para UTI - Reprodução/TV Globo
Jorge Aragão passou mais de 2 semanas internado em 2020 e chegou a ir para UTI Imagem: Reprodução/TV Globo

Do UOL, em São Paulo

09/10/2021 12h37Atualizada em 09/10/2021 12h37

Jorge Aragão lembrou a "solidão" que viveu durante a internação para tratar a covid-19 em um hospital do Rio de Janeiro. O músico passou mais de duas semanas na unidade de saúde e chegou a ficar em observação na UTI (Unidade de Terapia Intensiva), revelando que sua maior dificuldade não foram os sintomas, e sim o desejo de ver a família para "se despedir".

"Eu só queria me despedir de alguém, das minhas netas", disse Aragão em entrevista no "Conversa com Bial", exibida da noite de ontem. "Olha que eu gosto de São Jorge, mas não há santo que nos diga 'vai sair'. Eu estava vendo pessoas sãs indo embora", continuou o artista, detalhando sua experiência com a doença.

Ainda durante o programa, em que definiu sua internação como "barra pesadíssima", Aragão aproveitou para lançar uma nova música, "2020 d.C", que também foi inspirada no momento difícil.

Em 27 de outubro do ano passado, ao anunciar sua alta nas redes sociais, o músico comemorou a recuperação.

"Vencemos mais essa batalha. Já estou em minha casa desde o último domingo e em plena recuperação. Fica aqui a minha reverência e gratidão aos profissionais da saúde e a todos vocês pelas mensagens positivas", escreveu.