Topo

Alan Severiano diz estar feliz em substituir Cesar Tralli: 'Grande desafio'

Alan Severiano será o novo âncora do "SP1" - Reprodução/Globoplay
Alan Severiano será o novo âncora do "SP1" Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para o UOL, em Alagoas

11/10/2021 19h26

O jornalista Alan Severiano, de 45 anos, disse estar "feliz" com a promoção recebida na TV Globo, que o escolheu para substituir o apresentador Cesar Tralli no comando do "SP1".

Em seu perfil no Instagram, o comunicador falou um pouco sobre a dança das cadeiras promovida pela emissora, e classificou como um "grande desafio" sua ida para a titularidade do telejornal da Globo em São Paulo.

"A amiga e querida Maju Coutinho deu a notícia. Estou muito feliz com o novo e grande desafio. Conto com vocês no SP1! Obrigado a todos pelo carinho e pelo apoio. E muito sucesso para Maju, Poliana Abritta, Tadeu Schmidt e o mestre e parceiro Cesar Tralli que comandará o Jornal Hoje", publicou Alan Severiano.

Dança das cadeiras

A TV Globo aproveitou a saída de Tiago Leifert da empresa para fazer uma dança das cadeiras em alguns de seus programas. A começar pela ida de Tadeu Schmidt para o "BBB". Com isso, Maju Coutinho será a nova parceira de Poliana Abritta aos domingos no "Fantástico".

No lugar de Maju, quem assumirá o comando do "Jornal Hoje" é Cesar Tralli, que deixará o posto de âncora do telejornal local "SP1", que, agora, passará a ser ancorado por Alan Severiano, promovido de repórter a apresentador.