Topo

Anúncio de Tadeu Schmidt no BBB 22 gera memes: 'Quem cuida dos cavalinhos?'

Anúncio foi oficializado durante a exibição do "Fantástico" - Reprodução/Twitter
Anúncio foi oficializado durante a exibição do 'Fantástico' Imagem: Reprodução/Twitter

Do UOL, em São Paulo

11/10/2021 00h21Atualizada em 11/10/2021 00h24

A Rede Globo oficializou hoje a ida de Tadeu Schmidt para o comando do BBB 22 durante exibição do "Fantástico" e a notícia movimentou as redes sociais. Ele deixará o programa dominical após 14 anos.

Maju Coutinho deverá assumir o Show da Vida ao lado da jornalista Poliana Abritta, enquanto César Tralli ficará no comando do Jornal Hoje e Alan Severiano do SP1. As mudanças chegaram ao topo dos assuntos mais comentados durante a noite.

Apesar da oficialização apenas hoje, muitos telespectadores já esperavam a notícia, uma vez que o nome do apresentador era um dos favoritos para assumir o reality show após Tiago Leifert anunciar a saída da Globo.

No entanto, uma grande preocupação tomou conta da maioria dos fãs do jornalista: quem vai cuidar dos cavalinhos do "Fantástico"? Durante o programa, o jornalista confirmou que a atração deve permanecer, no entanto, com um novo nome que ainda será anunciado

A chegada de Maju Coutinho no comando do Fantástico também foi bastante celebrada pelos telespectadores.

A segunda leva de inscrições para o BBB 22 encerraram em setembro. Como é de praxe, após o envio do material, a produção do "BBB 22" irá fazer a análise dos candidatos e partir para as entrevistas para definir os participantes da próxima edição do reality show, que ainda não tem data de estreia. No entanto, os telespectadores já estão celebrando o novo apresentador.